Rondônia, 20 de Dezembro de 2014.

NOTÍCIAS

19/11/2014 17:20

Nova Iorque, EUA

Bono passa por cirurgia de 5 horas

Em passeio pelo Central Park, em Nova York, o cantor sofreu fraturas no braço e no rosto

Por meio de um anúncio em seu site oficial, o U2 cancelou sua participação no programa The Tonight Show, do apresentador Jimmy Fallon, no último domingo (16), depois que o vocalista Bono sofreu um acidente de bicicleta no Central Park, em Nova York. O cantor machucou seu braço e passou por uma cirurgia de cinco horas, de acordo com o site da Rolling Stone.

O médico Dean Lorich, ortopedista responsável pela operação, disse que Bono foi levado à sala de cirurgia logo após o acidente. Lá, ele recebeu três placas de metal e 18 pinos no braço esquerdo, quebrado em seis partes diferentes. O vocalista ainda teria sofrido uma fratura no rosto, incluindo um de seus olhos.

Uma segunda cirurgia também foi feita para reparar seu dedo mindinho quebrado. De agora em diante, Bono deverá ficar em repouso, passando por uma recuperação intensiva, incluindo fisioterapia.

"Parece que teremos de deixar nossa participação no Tonight Show para outra hora - estamos com um homem a menos. Bono machucou seu braço em um acidente de bicileta no Central Park e precisa de cirurgia. Vamos garantir que ele se recupere logo, então voltaremos! Obrigado, Jimmy Fallon e todos no programa pela compreensão", dizia o comunicado da banda.

Por enquanto, ainda não foram anunciados outros cancelamentos do U2. Atualmente, o grupo irlandês trabalha na divulgação do álbum Songs Of Innocence, que contou com uma parceria com a Apple em sua distribuição.


Fonte:Terra




Comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Clique aqui e deixe seu comentário direto na página

Notícias relacionadas

CAMPO

Geral

19/12/2014 17:35

Porto Velho

AGENDA INTEGRADA

Geral

19/12/2014 17:32

Porto Velho