NOTÍCIAS

19/02/2014 10:28:14

Monte Negro

Enchentes no Rio Madeira deixa cidades do interior sem combustível

Enchentes no Rio Madeira deixa cidades do interior sem combustível
As enchentes no Rio Madeira, em Porto Velho já começaram a afetar cidades do interior do estado, em Monte Negro, na manhã da quarta-feira (19) motoristas enfrentavam filas para abastecer em um único posto que ainda tinha combustível, já em outros três postos, o estoque de combustível acabou e as bombas de gasolina estão fechadas e sem previsão de chegada de estoque.

Considerada uma das maiores enchentes nos últimos anos, na qual já desabrigou mais de 1.000 (mil) famílias em Porto Velho, as águas do Rio Madeira, segundo a Defesa Civil da capital a tendência é aumentar, provocando um caos ainda maior que reflete em todo o estado.

Parte da BR que liga as cidades de Guajará-Mirim até Porto Velho está praticamente intrafegável. Já a BR 364, que liga Rondônia até o estado do Acre, até na tarde da terça-feira (18), corria o risco de ser interditado pela Polícia Rodoviária Federal, devido à pista estar praticamente submersa.

No único posto da cidade de Monte Negro que ainda tinha gasolina nas bombas se formou uma grande fila de veículos, e segundo a administração do posto, tinha apenas cinco mil litros de combustível para atender aos clientes, e até que o estoque acabe era questão de horas. 

O combustível que abastece o estado vem por balsas pelo Rio Madeira e devido às enchentes, as distribuidoras estão tendo dificuldades em manter a distribuição do combustível, ocasionando na falta do mesmo nos postos de combustíveis em todo o estado. 

Moradores dão surra em assaltante e o deixam amarrado em poste; veja fotos
Fonte: RONDONIAVIP

Comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Deixar Recado

Notícias relacionadas

Justiceiros

Polícia

22/04/2014 23:55:29

Ipatinga  

colisão

Polícia

22/04/2014 19:01:58

Porto Velho