NOTÍCIAS

24/12/2013 11:46:58

Barcelona

"Neymar ameaçou acabar com a minha vida se perdesse a Bruna", revela Laryssa Oliveira

Envolvida na polêmica crise no namoro de Neymar e Bruna Marquezine, Laryssa Oliveira quebrou o silêncio e contou, na íntegra, a sua versão da história. Em entrevista a modelo afirmou que Neymar traiu Bruna Marquezine e disse ainda que a atriz chegou a terminar com ele por telefone depois que a polêmica explodiu. A morena contou que já namorou Neymar no passado e revelou por que resolveu jogar toda a história no ventilador neste momento.

— Resolvi abrir o jogo por causa da reação negativa do Neymar. Por uma semana, tentei preservá-lo dando entrevistas omitindo muita coisa dessa viagem. Mas, infelizmente, fui atacada por várias pessoas, por ele e pelos amigos dele. Para mim, já não era mais viável salvar a pele dele pra condenar a minha.

A confusão envolvendo Laryssa, Neymar e Bruna começou quando vazaram fotos da mineira e de Anny Alves na casa do jogador em Barcelona. Quando a polêmica explodiu na mídia, a modelo virou alvo de ataques dos fãs do casal e também foi chamada de oportunista por representantes do jogador. Desde que voltou ao Brasil, Laryssa se diz muito decepcionada com a postura de Neymar, que é seu amigo há quatro anos.

— Não falei com Neymar e nem pretendo falar com ele. Pela mídia, ele me viu todos esses dias defendendo ele; ele tinha que ter agido diferente comigo. Não tenho interesse em ser amiga de alguém que não é meu amigo. Não basta eu querer o bem a ele, ele também precisa assumir essa postura. Talvez um pedido de desculpas poderia amenizar tudo isso. Estou magoada. Por sermos tão amigos, não esperava que Neymar agisse assim.

Não demorou muito para Bruna ver as fotos de Laryssa e Anny na casa de Neymar. Ao R7, a modelo disse que estava presente na hora em que Marquezine terminou com Neymar, que fez questão de mostrar todas as conversas para a amiga mineira.

— Não sei de fato o que ela escreveu nas mensagens pra ele, mas sei que estava terminando com ele, sim, e que já tinha conhecimento de tudo que estava acontecendo. Não conheço a Bruna e obviamente não iria tentar falar com ela. Eu não devo satisfação a ela, quem deve é o namorado (Neymar). Eu, no lugar dela, também terminaria com ele. Respeito e confiança, a base de tudo! 

A modelo diz que Neymar ficou extremamente irritado com o fim do romance e chegou a ameaçar Laryssa e Anny.

— O Neymar me pressionou durante a nossa conversa no hotel. Tentei convencê-lo de que juntos poderíamos apaziguar essa polêmica, mas ele não quis. Enfim... Logo após a Bruna ter terminado com ele, o Neymar disse que acabaria com a minha vida se perdesse ela.

Laryssa disse ainda que não ficou com Neymar em sua rápida passagem por Barcelona, mas revelou que o jogador traiu Bruna Marquezine com outra mulher, que já estava na casa do craque quando a modelo chegou. 

— Sobre isso, eu prefiro não citar o nome da menina, mas eu vi sim [o Neymar traindo a Bruna]. Sou mulher pra assumir os meus erros e culpas, não posso exigir que todos façam o mesmo. Eu não fiquei com ele, e por isso, tiro meu peso de culpa nessa parte da história.

— Nunca quis prejudicar o Neymar, houve um erro, uma falta de cuidado na hora de enviar as fotos para os amigos, mas esse erro não altera minha postura. Jamais iria me promover às custas de uma mentira. Fui até Barcelona a convite do meu amigo, e o meu peso de culpa nessa história já estou assumindo. Mas, infelizmente, não fui a única culpada.

As passagens e a estadia de Laryssa e Anny foram bancadas pela empresa de Neymar, que mandou uma mensagem para a modelo, dizendo que ela era única e que os dois iriam causar em Barcelona. Para a modelo, tudo teria se resolvido se Neymar assumisse a sua parcela de culpa.

— Analisando toda a situação, seria muito mais simples se todas as pessoas fossem justas na hora de julgar. O Neymar era comprometido, logicamente a culpa maior de tudo isso é dele. Eu não obriguei ele a me convidar para ir a casa dele. Quem insistiu para que eu fosse foi ele. Todos assumindo os erros, e bola pra frente.

Um dos melhores amigos de Neymar, Gil Cebola também foi apontado como um dos "culpados" pela crise no namoro do jogador com Marquezine. A modelo disse que ela e o promoter também eram muito próximos, mas ele foi mais um a decepcioná-la.

— Eu e Gil éramos muito amigos também, e a postura dele foi me denegrir. Como já disse antes, não é interessante para mim ser amiga de quem não é leal a mim. Todos eles (Neymar e amigos) sabem que eu não estou mentindo. Aliás, com as provas que apresentei, o Brasil inteiro também sabe disso.


Últimas notícias

imposto de renda

Geral

19/04/2014 10:51:22

Rondônia

colisão

Polícia

19/04/2014 10:33:52

Rio de Janeiro

7,5 graus de magnitude

Mundo

19/04/2014 10:27:42

Mundo

1 ano de idade

Mundo

19/04/2014 10:19:57

Flórida - EUA

Pai nervoso mata o filho para jogar videogame
Pai nervoso mata o filho para jogar videogame
Pai nervoso mata o filho para jogar videogame
Pai nervoso mata o filho para jogar videogame
Fonte: R7

Comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Deixar Recado

Notícias relacionadas

acidente

Polícia

17/04/2014 14:07:42

Porto Velho  

estupro

Mundo

17/04/2014 10:25:30

Argentina