NOTÍCIAS

08/01/2014 08:25:22

Cuiabá

Pai mata o filho de 16 anos a pedrada após calorosa discussão em Cuiabá

Pai mata o filho de 16 anos a pedrada após calorosa discussão em Cuiabá
Um homem identificado como J.F.S., 34 anos, chacareiro, foi detido pela Polícia Militar acusado de assassinar seu próprio filho a pedradas. A vítima foi identificada como Luiz Carlos da Silva Soares, 16 anos. O crime aconteceu na Comunidade Recanto Tranquilo, zona rural de Cuiabá.

Conforme informações, pai e o filho haviam discutido, quando o agressor em posse de uma pedra desferiu-a contra a cabeça da vítima. Com o impacto da pedrada, o adolescente sofreu traumatismo craniano com perda de massa encefálica. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Morada do Ouro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

À guarnição o acusado contou que a vítima saiu correndo após uma discussão entre os dois, quando escorregou e bateu a cabeça. Disse ainda que pediu socorro e que chegou ao local após três horas de solicitado. Após os policiais desconfiarem da versão, solicitou que o pai prestasse novos detalhes do ocorrido, foi onde ele acabou confessando o crime. Ele declarou que pouco antes do crime, o filho tinha lhe agredido com pedradas e pauladas, momento em que revidou agredindo-o fatalmente. Eles estavam morando juntos há 30 dias, e as brigas eram constantes.
 
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP).


Fonte: 24horasnews

Comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Deixar Recado

Notícias relacionadas

chumbinho

Polícia

24/04/2014 10:44:17

São Paulo  

detido

Polícia

24/04/2014 10:12:16

Florianópolis - SC