Rondônia, 19 de junho de 2021

NOTÍCIAS

07/05/2021 16:37

Porto Velho

Feliz Dia das Mães - Por Andrey Cavalcante

Andrey Cavalcante - Conselheiro Federal por Rondônia

Feliz Dia das Mães - Por Andrey Cavalcante

“Jorra de teu olhar um rio luminoso” –, verso inspirador de Olavo Bilac, sintetiza o espírito da Grande Mãe, ou Magna Mater, escrava do amor de seus filhos. E homenageia todas as mães brasileiras neste segundo domingo de maio, que une o país sob as bênçãos do amor de Maria, mãe de Jesus.

Extremamente felizes são, igualmente, os versos da maravilhosa canção “Nossa Senhora” de Roberto e Erasmo Carlos, muito apropriada a esses dramáticos tempos de dor e sofrimento por que passamos todos:

Nossa Senhora me dê a mão / Cuida do meu coração
Da minha vida, do meu destino / Do meu caminho:Cuida de mim!

Integro-me, jubiloso e solidário, as justas homenagens às mães brasileiras, especialmente às mães advogadas, por seu dia. Júbilo pela oportunidade de comemorar a data na companhia de minha mãe, Lourdes Cavalcante, merecedora de todos os meus louvores. Solidário com tantas mães que perderam os filhos.

Solidário a tantos filhos cujas mães foram levadas pela Covid - entre os quais me incluo, pela sempre sentida perda de minha avó, Maria Inácia da Silva, que superou a internação por Covid, mas cujo frágil coração idoso não resistiu às seqüelas do mal.

Confiante, contudo, no socorro da Santa Mãe de Jesus, que haverá de interceder por todos nós e fazer cessar esse martírio com a rápida vacinação de todos, saúdo a todas as mães pelo seu dia.


Fonte:Andrey Cavalcante





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...