Rondônia, 21 de outubro de 2021

NOTÍCIAS

18/09/2021 17:33

Goiânia

Banda gospel Casa Worship ganha Diamante Duplo

Banda gospel ganha Diamante Duplo na casa deste colunista, Leo Dias/Metrópolis

Banda gospel Casa Worship ganha Diamante Duplo

Na última quinta-feira (16/9), a banda gospel Casa Worship ganhou a placa de Diamante Duplo pelo 375 milhões de reproduções da música A Casa É Sua, na casa deste colunista.

Apesar de ter sido lançada em 2019, a música ganhou reconhecimento durante a pandemia e conquistou bastante espaço fora das playlists de música cristã. Atualmente, o single já tem mais de 300 milhões de visualizações no YouTube e já apareceu na página de famosos como Felipe Araújo, Mayra Cardi, Carlinhos Maia, entre outros.

A banda é formada por Felipe Rodrigues, Ricardinho, Baby, Léo Brandão e Julliany Souza. Da capital de Goiás, o grupo surgiu e mostrou que nem só do som da sanfona se fazem canções que nascem na região. Os integrantes preferem usar da sonoridade mais do pop rock, com a presença forte de guitarra, baixo e bateria, para entoar seus louvores.

“A música foi lançada em um momento muito específico, que foi antes da pandemia. E eu gosto de olhar pra essa canção dessa maneira. Antes da pandemia, ela foi a primeira música do segmento gospel a estar em primeiro lugar nas 50 virais do Brasil. Logo em seguida, veio 2020 e todas essas dificuldades que estamos enfrentando”, diz Julliany.

Com mais de 58 milhões de visualizações no YouTube, a canção aparece no top 7 de músicas mais usadas pelos brasileiros nos stories do Instagram. O reconhecimento é muito gratificante para toda a banda. “Isso significa, pra mim, que aquilo que a gente deseja, que é que as pessoas tenham esperança e recebam o amor de Jesus através da música, aconteça”, celebra Julliany.

Assista:


Fonte:Metrópolis





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...