Rondônia, 28 de maio de 2020

NOTÍCIAS

12/03/2020 14:57

Brasil

Carteira de habilitação apreendida com Bruno Henrique é falsa, diz perícia

Jogador foi parado em uma blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro

Carteira de habilitação apreendida com Bruno Henrique é falsa, diz perícia

Um laudo do Instituto de Criminalística Carlos Éboli concluiu que o jogador Bruno Henrique, do Flamengo, apresentou uma CNH falsa ao ser parado em uma blitz no fim de fevereiro. De acordo com os peritos, tanto a cédula do documento quanto o número do registro da habilitação foram forjados.

Nesta quinta-feira (12), Bruno Henrique deve prestar depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca). O jogador poderá ser indiciado por uso de documento falso, que prevê pena de até 6 anos de reclusão.

Relembre o caso

No último dia 29, uma blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro parou o carro do atacante do Flamengo. Segundo os agentes que fizeram a abordagem, o jogador apresentou uma carteira de habilitação de São Paulo, que não constava no sistema de informática do Detran do Rio.

O atacante também se recusou a realizar o teste do bafômetro, para averiguar se havia traços de álcool no sangue. De acordo com o programa Lei Seca, ele foi multado por dirigir sem habilitação e por ter se recusado a fazer o teste. Depois, Bruno Henrique apresentou um condutor habilitado e retirou o veículo da blitz.


Fonte:Isto é





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...