Publicidade

05/05/2021 14:00h - Brasil - Coluna Social

Corpo do ator Paulo Gustavo será cremado amanhã em cerimônia restrita

Cerimônia será reservada aos familiares e amigos próximos do ator e comediante; homenagens dominam as redes sociais - Foto: Divulgação.

O corpo do ator e comediante Paulo Gustavo, que morreu na noite desta terça-feira (4) em decorrência da Covid-19, será cremado em cerimônia particular amanhã. O momento será reservado a familiares e amigos próximos, e a família optou por não divulgar o local para evitar aglomerações e manter a privacidade. A família e amigos agradeceram o apoio e as mensagens recebidas durante o tratamento de Paulo e após a sua morte. Internado desde 13 de março, ele realizou tratamento em um hospital privado em Copacabana, no Rio de Janeiro. Pouco depois, em 21 de março, Paulo Gustavo teve de ser intubado devido às dificuldades respiratórias causadas pelo novo coronavírus. Após alguns dias de evolução favorável, Paulo Gustavo voltou a piorar no início de abril, necessitando de um tratamento conhecido como Oxigenação por Membrana Extracorpórea (ECMO, na sigla em inglês), que buscava auxiliar a função pulmonar. Mas, no fim de abril, houve nova piora: o ator apresentou um quadro de pneumonia bacteriana. De acordo com o último boletim médico, o ator morreu às 21h12 por causa de complicações da Covid-19. Homenagens Paulo Gustavo era muito querido pelo público brasileiro, e foi responsável por algumas das maiores bilheterias do cinema nacional. Devido à popularidade e ao carisma, milhares de homenagens e mensagens de apoio aos familiares foram enviadas por meio de redes sociais. Muitos famosos, amigos de Gustavo, também manifestaram luto e dor pela perda. Ele era casado com o médico Thales Bretas, que publicou uma bela homenagem ao marido. "Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!! Eu te amo tanto... e sempre te amarei, pro resto da minha vida! ", diz o texto. Paulo Gustavo e Thales Bretas tiveram dois filhos: Gael e Romeu, de apenas um ano e nove meses.
A também humorista e amiga próxima do ator publicou uma sequência de fotos relembrando bons momentos. "Aplaudam. Aplaudam de pé esse grande homem! Gritem bravo! Façam uma homenagem a Paulo Gustavo em suas casas. Aplaudam de pé esse grande artista", disse em uma das publicações. Alguns relembraram a gravidade da pandemia no Brasil, como a cantora Daniela Mercury. "É muito difícil falar dessa perda no meio de uma pandemia que já levou quase 412 mil brasileiros. A vacinação era para ter começado no ano passado. Com isso pensamos: Paulo Gustavo poderia estar aqui conosco", afirmou em publicação no Instagram.

Fonte: CNN Brasil

Últimas Notícias

Notícias relacionadas