Rondônia, 21 de outubro de 2021

NOTÍCIAS

25/09/2021 12:39

Brasil

Criticada por tomar vacina nos EUA, Michelle Bolsonaro diz que respeita o SUS

Em nota, a primeira-dama informou que ao fazer o teste de PCR foi indagada pelo médico se gostaria de ser imunizada e resolveu aceitar - Ministério da Saúde/Twitter.

Criticada por tomar vacina nos EUA, Michelle Bolsonaro diz que respeita o SUS

A primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu inúmeras críticas após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) revelar que ela foi vacinada durante a viagem aos Estados Unidos (EUA). Em resposta, encaminhada pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom), Michelle explicou o motivo da imunização fora do Brasil e falou sobre a admiração ao sistema de saúde brasileiro.

“A primeira-dama reitera a sua admiração e respeito ao sistema de saúde brasileiro, em especial, aos profissionais da área que se dedicam, incansavelmente, ao cuidado da saúde do povo”, diz o comunicado.

De acordo com o texto, Michelle precisou fazer o teste PCR ao acompanhar Bolsonaro na viagem e, antes de voltar ao Brasil, foi indagada pelo médico se gostaria de aproveitar o momento para tomar a vacina contra a Covid-19.

“Como [Michelle] já pensava em receber o imunizante, resolveu aceitar”, informou o texto.

A revelação de que a primeira-dama recebeu a vacina foi feita por seu próprio marido na live da noite de quinta-feira (23). O presidente contou que, antes de decidir tomar a vacina, a primeira-dama o consultou.


Fonte:Metrópoles





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...