Rondônia, 20 de março de 2019

NOTÍCIAS

15/03/2019 15:36

Brasil

Filha mais velha de Tiririca inicia carreira como cantora sertaneja

Erilandya Mariano irá gravar seu primeiro single (Imagem: Reprodução / Instagram)

Filha mais velha de Tiririca inicia carreira como cantora sertaneja

Diferente dos humoristas da família, Erilandya Mariano, filha mas velha de Tiririca, decidiu seguir outra carreira artística, a de cantora. Aos 28 anos, a jovem, que antes vivia no anonimato em Cachoeiras de Macacu, no interior no Rio de Janeiro, começou a ficar conhecida e viu propostas para cantar chegando até ela.

“Na minha família já tem muito humorista (risos), e eu sempre tive vontade de ser cantora, só que eu era muito tímida. Agora que eu estou segura do que eu quero“, afirmou Mariano em entrevista ao jornal Extra.

Com o nome artístico de Ery Mariano, a nova cantora de forró/sertanejo irá gravar seu primeiro single/videoclipe na próxima semana. “Homem Original” é o nome do projeto da artista, que conta com a produção musical de MC Koringa e Leo Bochecha.

No Instagram, Ery postou uma apresentação que fez no show do irmão, Tirullipa, no fim de janeiro. “Estava nervosa“, confessou.

A cantora ainda revelou que tem recebido o apoio da família nesta nova fase da sua vida. “Meu pai super me apoiou, ele está empolgado. A gente se fala sempre, ele me manda algumas músicas que ele ouve“, disse.


Fonte:RD1





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...