Rondônia, 21 de outubro de 2021

NOTÍCIAS

30/09/2021 22:01

São Paulo

Grávida: a volta de Andressa Urach à prostituição soa como uma vingança contra ela mesma

Urach revelou, em post no Instagram, a possibilidade de retornar à prostituição

Grávida: a volta de Andressa Urach à prostituição soa como uma vingança contra ela mesma

Artigo por Leo Dias - senti uma enorme dor no peito ao ler que Andressa Urach havia voltado a se prostituir. Em um post ontem no Instagram ela anunciou que “Ímola voltou”, referindo-se ao nome que usava nos tempos sombrios em que vendia seu corpo. Triste tempos, que estão de volta.

A prostituição não pode e não é o único caminho. Não dá pra glamourizar “a mais antiga das profissões”. É muito triste tudo o que tem acontecido na vida de Andressa, com exceção da gravidez. Uma vida é para ser celebrada. É para ser preservada. Uma gestação é para ser vivida em sua plenitude. E não dentro de um bordel.

O que está acontecendo com Andressa? Parece um filme de terror que volta a ser exibido. Após se separar do marido, a volta à prostituição soa como uma vingança. Mas a maior prejudicada é ela mesma, e, óbvio, o filho que carrega. Nada e nenhum dinheiro justifica esse caminho.

E essa notícia não pode ser recebida com graça nem humor. Não vamos glamourizar um trabalho que acaba afetando drasticamente o espírito, a alma e a mente.


Fonte:Metrópolis





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...