Rondônia, 19 de setembro de 2021

NOTÍCIAS

10/09/2021 09:42

Brasil

Irmã defende Neymar e ataca Galvão Bueno após crítica em jogo contra o Peru

Rafaella ficou na bronca pelas críticas pelo comportamento do craque da Seleção Brasileira

Irmã defende Neymar e ataca Galvão Bueno após crítica em jogo contra o Peru

Neymar foi o grande destaque da Seleção Brasileira na vitória por 2 a 0 contra o Peru com um gol e uma assistência. Porém, o camisa 10 acabou levando o segundo cartão amarelo e está suspenso da partida contra a Venezuela pela rodada de outubro das Eliminatórias da Copa do Mundo.

No lance em que foi advertido, Neymar perdeu a paciência com o marcador e agarrou o rival pelo pescoço, correndo o risco de ser expulso. O narrador Galvão Bueno, que fez o jogo para a TV Globo, criticou o comportamento do craque e o comparou com Lionel Messi, dizendo que o argentino também sofre com a marcação pesada, mas não se descontrola.

O comentário de Neymar deixou Rafaella, irmã do jogador, na bronca. Ela utilizou o Instagram para reclamar do narrador.

“Galvão, para de ficar comparando Neymar e Messi, meu filho. Não existe isso, para com isso. Os dois são caçados, os dois apanham, legal… Vai lá você entrar no campo e apanhar como ele [Neymar] apanha e não tem que falar nada. Quê conduta o quê”, afirmou Rafaella.

Na legenda da publicação, a irmã do craque ainda escreveu: “Não é você que sente dor depois do jogo. Me poupe”.

Em entrevista após o jogo para a TV Globo, Neymar, que foi alvo de críticas pela forma física e pela partida ruim contra o Chile, reclamou do tratamento que recebe no Brasil e alfinetou a imprensa ao comentar o fato de ter superado Zico e Romário para se tornar o maior artilheiro da Seleção na história das Eliminatórias com 12 gols.

“Coletivo é o mais importante, sempre prezei isso. Ao mesmo tempo, fico muito contente de ser de ser recordista de artilheiro das eliminatórias, ser o maior assistente com a camisa da seleção brasileira e logo menos, se tudo caminhar bem, passar o Pelé. Estou muito feliz. Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar”, desabafou.

“Isso é normal, não é comigo. Isso vem há muito tempo, de vocês repórteres, comentaristas e outros também. Às vezes nem gosto mais de falar em entrevistas, mas em momentos importantes venho dar meu parecer”, completou.


Fonte:Terra





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...