Rondônia, 06 de dezembro de 2019

NOTÍCIAS

28/11/2019 15:03

Brasil

Mara Maravilha chora morte de Gugu Liberato

Mara Maravilha se despede de Gugu Liberato (Manuela Scarpa/Brazil News)

Mara Maravilha chora morte de Gugu Liberato

Mara Maravilha estava muito emocionada durante o velório do apresentador Gugu Liberato na tarde desta quinta-feira (28). A cantora e apresentadora estava acompanhada do noivo, Gabriel Torres.

“Gugu é uma luz que não vai se apagar. Ele pediu um intervalo porque o espetáculo dele é eterno dentro da gente. Ele era uma pessoa única, ele não era aquela pessoa que te sorri um dia no outro não. Ele sempre sorria. Gugu sempre abraçou, foi simples, humilde. Ele merece a nossa amizade, respeito. Muito respeito eterno”, disse ao Yahoo! ao chegar à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Mara está no ar como repórter especial do ‘Fofocalizando’, do SBT.

A apresentadora continuou. “Quero agradecer ao Vildomar [Batista, diretor da Record TV] nessa hora difícil porque não teria estrutura para vir aqui hoje. Só perdi três pessoas na minha vida: minha mãe, um tio e o Gugu. Gugu era um amigo mais chegado, um irmão”, comentou aos prantos.

Ao entrar no local, Mara se ajoelhou para conversar com dona Maria do Céu, a mãe de Gugu, e chorou ao parar na frente do caixão do apresentador para se despedir.


Fonte:YAHOO





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...