Rondônia, 01 de dezembro de 2021

NOTÍCIAS

18/11/2021 08:07

Estados Unidos

Mike Tyson revela que fuma veneno de sapo contra depressão

Ex-boxeador afirmou que perdeu 45 kg com a gosma do animal - Divulgação.

Mike Tyson revela que fuma veneno de sapo contra depressão

Além do talento no ringue, Mike Tyson sempre foi conhecido pelas suas excentricidades. O ex-boxeador resolveu revelar mais um gosto peculiar em entrevista recente ao New York Post e contou que está fumando veneno de sapo.

"Fiz isso como um desafio. Eu estava usando drogas pesadas como cocaína, então por que não? É outra dimensão. Antes de usar o 'sapo', eu estava arrasado. O oponente mais duro que já enfrentei fui eu mesmo", declarou.

De acordo com Tyson, a gosma do animal o ajuda na luta contra a depressão e a ansiedade, além de ter emagrecido 45 kg desde que começou com a prática.

"Eu tinha baixo autoestima. Pessoas como grandes egos muitas vezes têm baixa autoestima. Usamos nosso ego para disfarçar isso. O 'sapo' tira o ego", explicou.

Tyson afirmou que fumou o veneno mais de 50 vezes e que as pessoas já começaram a reparar a mudança. "Isso me deixou mais criativo e me ajuda a me concentrar. Estou mais presente como empresário", disse o ex-campeão mundial, lembrando que voltou a treinar e lutar depois que adotou a técnica.


Fonte:Terra





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...