Rondônia, 14 de maio de 2021

NOTÍCIAS

15/12/2020 08:28

Brasil

Morre Paulinho, vocalista do Roupa Nova, vítima da Covid-19

Morre Paulinho, vocalista do Roupa Nova, no Rio de Janeiro

Morre Paulinho, vocalista do Roupa Nova, vítima da Covid-19

Morreu Paulinho, o vocalista do grupo Roupa Nova, nesta segunda-feira (14), no Rio de Janeiro. O cantor estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Copa D’or, na Zona Sul da cidade.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da banda. Ele estava internado desde o mês passado com covid-19 e o quadro de saúde era bastante delicado. Em setembro deste ano ele precisou ser submetido a um transplante de medula óssea para tratar um linfoma.

Mais cedo as redes sociais da banda chegou a informar aos fãs que o quadro de saúde dele era delicado. “Boa tarde, pessoal, recebemos novas notícias do nosso querido Paulinho e viemos compartilhar com vocês. Ele segue hospitalizado na UTI (não COVID), agora em estado delicado e precisando de cuidados mais específicos. Vamos continuar orando e mandando pensamentos positivos. Obrigado a todos por tanto carinho", disse a postagem na web.

Trajetória

Paulinho, como era conhecido pelos fãs, era Paulo César Santos, responsável pelos vocais e por tocar percussão ocasionalmente no grupo Roupa Nova, banda que ele faz parte desde a formação original, em 1970.

Pai de dois filhos, ele estava orgulhoso com as festividades para celebrar os 40 anos do grupo que seriam feitas em 2021. Conhecida de todos os brasileiros, eles são responsáveis por mais de 35 músicas em trilhas de novelas e sucessos como ‘Whisky a Go-Go’, ‘Dona’, ‘Volta pra Mim’, ‘Anjo’, ‘Seguindo no Trem Azul’, ‘A Viagem e Coração Pirata’ e outras.


Fonte:YAHOO





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...