Rondônia, 17 de janeiro de 2021

NOTÍCIAS

24/11/2020 08:11

Brasil

Morre seu Francisco, o pai de Zezé Di Camargo e Luciano

Morre o pai de Zezé Di Camargo e Luciano (Imagens: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

Morre seu Francisco, o pai de Zezé Di Camargo e Luciano

Pai dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, Francisco José de Camargo, de 83 anos, morreu na noite de segunda feira (23). O patriarca da família Camargo estava internado há dias em hospital particular em Goiânia.

Por meio de nota, a assessoria dos famosos confirmou o falecimento e disse que o velório deve ser às 10h no Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento está marcado para as 17h.

O comunicado informou também que Zezé Di Camargo já está na capital goiana, enquanto Luciano, que mora em São Paulo, está em isolamento em casa, pois testou positivo para a covid-19 recentemente.

Seu Francisco foi internado no último dia 10 de novembro, quando sentiu dores no intestino. Na ocasião, ele foi hospitalizado para fazer exames. Quatro dias depois, o patriarca da família precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão.

Por causa dos filhos famosos, Francisco Camargo ficou conhecido nacionalmente em 2005, após o o filme de sucesso Dois Filhos de Francisco, que contou a história dele e de sua família.

Ele deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo.

Cabe lembrar que, outro filho do patriarca, Emival Camargo, que foi a primeira dupla com Zezé, morreu em 1975 em um acidente de carro.


Fonte:RD1





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...