Rondônia, 03 de agosto de 2021

NOTÍCIAS

19/07/2021 11:55

Brasil

Namorado de Marina Ruy Barbosa, Guilherme Mussi vai deixar a política para não expor atriz

Guilherme Mussi teve a certeza de que, se quiser que dê certo esse relacionamento, terá que fazer uma escolha entre a atriz e a política - Foto: Reprodução internet

Namorado de Marina Ruy Barbosa, Guilherme Mussi vai deixar a política para não expor atriz

Depois de passar alguns dias na Riviera Francesa, acompanhando Marina Ruy Barbosa no Festival de Cinema de Cannes e todos os eventos sociais que cercam o evento mundial, Guilherme Mussi teve a certeza de que, se quiser que dê certo esse relacionamento, terá que fazer uma escolha entre a atriz e a política.

Pesaram os comentários em vários sites e nas redes sociais sobre o deputado federal pelo PP/SP estar viajando em dias úteis de trabalho na Câmara e seu voto virtual no "sim" durante a sessão que aprovou a Lei de Diretrizes Orçamentárias, em que um aumento de fundo partidário foi reajustado em quase R$ 6 milhões.

Depois de ter seu nome veiculado como um dos votantes a favor. Mussi publicou em sua conta no Twitter que não havia votado especificamente pelo aumento do fundo e adiantou que não vai se candidatar a nenhum cargo público em 2022. Ou seja, não teria por quê querer mais verba para eleições.

No entanto, não foi o preponderante. Não é de hoje que Mussi está envolvido em condutas bem controversas para um homem público, como dar festas em sua mansão, em São paulo, em plena pandemia, e falta a um grande número de sessões no Congresso.

Fato é que isso deixa Marina bastante vulnerável e por conta do namorado ela começou a ser atacada nas redes sociais. Se o ex, Xandinho Negrão era visto por seus fãs como um príncipe, o atual de Marina não tem lá muita simpatia dos mesmos, que torcem o nariz para o político milion´rio, antes casado com Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, com a blogueira Lu Tranchesi e ainda teve um namoro com Caroline Magalhães, neta de ACM.

A amigos, Mussi já deu a entender que este é seu "relacionamento definitivo". Prestes a fazer 39 anos, ele quer formar uma família, o que não conseguiu em seus dois primeiros casamentos. Após a semana em território francês, Maria e Mussi já estão no Brasil. Mas tiveram o cuidado de se separarem no aeroporto para não serem flagrados juntos em São Paulo.


Fonte:YAHOO





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...