Publicidade

05/10/2021 09:46h - Brasil - Coluna Social

Polícia faz buscas para achar Nego do Borel, após indícios de suicídio

Policiais caçam o cantor em Itacuruçá, na Costa Verde do Rio, onde funkeiro tem uma lancha. "Vou morar com os peixes", postou há quatro dias - Reprodução/Instagram.

Rio de Janeiro – A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) assumiu as buscas pelo cantor Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, de 29 anos, desaparecido desde a manhã desta segunda-feira (4/10). O sumiço do artista foi registrado pela mãe dele, Roseli Viana, na delegacia do Recreio dos Bandeirantes (42ª DP), na zona oeste do Rio de Janeiro. Equipes da 42ª Delegacia Policial, no entanto, seguem verificando pistas sobre o paradeiro do artista. Há quatro dias, Nego publicou em sua página no Instagram que não queria polêmicas e que iria “morar com os peixes”. De acordo com o titular da delegacia do Recreio, delegado Luís Maurício Armond, neste momento há policiais em Itacuruçá, distrito de Mangaratiba, na Costa Verde, fazendo buscas pelo cantor. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O DIA, Nego foi visto em Itacuruçá, durante a tarde de segunda. O cantor é um dos proprietários de uma lancha que fica ancorada na marina cidade. Além das postagens nas quais demonstra comportamento depressivo, a mãe do cantor contou aos policiais da delegacia do Recreio que o filho foi visto pela última vez pouco antes do meio-dia. Ela disse que amigos da família a alertaram de que Nego havia ligado para algumas pessoas se despedindo. O desaparecimento de funkeiro tem dividido opiniões na web. A Hashtag #ForçaNego amanheceu entre os assuntos mais comentados do Twitter, mas maioria das menções não são de apoio ao cantor.
Advogada desconhece paradeiro Em nota, a Delegacia de Descoberta de Paradeiros informa que as investigações relacionadas ao desaparecimento estão em andamento. Agentes realizam diligências para localizar o cantor. A advogada do cantor, Elizabeth Medeiros, disse ao Metrópoles que desconhece o paradeiro do artista e que está reunida nesta manhã com a mãe do artista, que há uma semana publicou vídeo em resposta aos problemas que vem enfrentando desde o início do ano, como as acusações de agressão feitas pela ex-namorada Duda Reis, das quais foi inocentado.
Nesta segunda (4/10), Nego do Borel publicou um desabafo no Instagram. Veja o texto na íntegra: “Na segunda-feira (4), antes de sumir, ele chegou a a postar um textão em seu Instagram: “Família, infelizmente estou tentando não deixar isso que aconteceu me abater, mas infelizmente tô aqui pra falar pra vocês que hoje a depressão me tomou. Acabei de chegar de uma festa muito depressivo. Não estou me vitimizando, mas quando vejo que tentei dar o meu melhor em um jogo que mexe com o nosso psicológico, e eu saio envergonhando a minha família e meus amigos, eu me quebro. Em todos os lugares que vou as pessoas só falam de ‘A Fazenda’, que estavam torcendo por mim, que parou de assistir porque eu saí… Mãe, eu te amo e te peço perdão por mais uma vez ser um idiota. Fui burro de ter ido para esse reality, mas eu achei que ali eu ia conseguir mostrar o filho, o amigo, o neto, o Leno Maycon que eu sou! Prometo que vou tentar melhorar, mas mãe… dessa vez eu estou tentando entender o que aconteceu. Eu não fiz nada e fui jogado para fora igual a um lixo!”.

Fonte: Metrópoles

Últimas Notícias

Notícias relacionadas