Rondônia, 19 de setembro de 2021

NOTÍCIAS

08/09/2021 07:39

Brasília

Primeira-dama Michelle Bolsonaro passa o dia com gays bolsonaristas

Augustin Fernandez, maquiador da primeira-dama, postou foto ao lado de Michelle e de outros gays que apoiam o presidente - Foto: Redes sociais.

Primeira-dama Michelle Bolsonaro passa o dia com gays bolsonaristas

A primeira-dama Michelle Bolsonaro, esposa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), passou boa parte desta terça-feira (7/9) ao lado de apoiadores do grupo LGBTQIA+.

“Todo ano, o nosso presidente e a primeira-dama recebem no Alvorada, para o café ou almoço, populares LGBTQIA+ que participar [sic] do ato do 7 de setembro”, escreveu Augustin Fernandez, maquiador de Michelle Bolsonaro.

As imagens foram compartilhadas pela primeira-dama.

O grupo também marcou presença nos atos pró-governo e antidemocrático realizados nesta terça, na Esplanada dos Ministérios. Após o discurso do presidente, a primeira-dama saudou, dentro de uma van, os apoiadores do chefe do Executivo.

Outro homossexual bolsonarista que estava com Michelle é Romario Garcia. Em suas redes sociais, ele se diz “nordestino, gay de direita e apoiador do presidente Bolsonaro”.

“Você é muito importante para Deus, muito importante para quem te ama”, disse Michelle a Romario, em vídeo publicado em rede social.


Fonte:Metrópoles





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...