Rondônia, 28 de maio de 2020

NOTÍCIAS

12/03/2020 14:54

Brasil

Rafaella Santos, irmã de Neymar não está grávida de Gabigol, diz Leo Dias

Rafaella e Gabigol não estão mais juntos (Crédito: Reprodução/Instagram)

Rafaella Santos, irmã de Neymar não está grávida de Gabigol, diz Leo Dias

Não é desta vez que Neymar será tio. Após muitas especulações em torno de uma possível gravidez de Rafaella Santos, irmã do craque, que segundo a Fábia Oliveira, colunista do jornal O DIA, do Rio de Janeiro, ela estaria esperando seu primeiro filho fruto do relacionamento com o jogador do Flamengo Gabigol, nesta quinta-feira (12), a história foi desmentida pelo jornalista Leo Dias em sua rede social.

“Rafaella, irmã de Neymar, não está grávida. Ontem foi aniversário dela e lá estava ela, sem barriga alguma. Na foto, ela aparece ao lado de Malu, ex mulher de Dudu, do Palmeiras “, escreveu Léo Dias em seu perfil no Instagram desmentindo a gravidez de Rafaella Santos.

Assim como Fábia disse que Rafaella estaria grávida, Dias também trouxe os bastidores dessa gestação fake como que a influenciadora digital estaria esperando um menino e que ele se chamaria Matheo, que ela já estaria de seis meses de gravidez, entre outros fatos sobre o caso.

Mesmo com todas essas informações e possibilidades, Rafaella chegou a fazer aparições que levantaram suspeitas se realmente ela estaria grávida de Gabigol. Em várias fotos e eventos, como o aniversário de Neymar em Paris em fevereiro, ela usou um vestido super justo em que não exibia barriga nenhuma.

Vale lembrar que Rafaella e Gabigol não estão mais juntos. O ex-casal teve um relacionamento conturbado e conhecido como casal iôiô, aquele que vai e volta. Mas na virada do ano passado colocaram um ponto final na relação.


Fonte:Isto é Gente





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...