Rondônia, 19 de maio de 2019

NOTÍCIAS

13/03/2019 08:58

Brasil

Separado de Débora, Loreto aparece de aliança em futebol

Juntos há seis anos e pais da pequena Bella, de dez meses, o casal colocou um ponto final na relação após rumor de traição do ator

Separado de Débora, Loreto aparece de aliança em futebol

José Loreto encontrou os amigos para uma partida de futebol em uma folga das gravações da novela "O Sétimo Guardião ", na qual interpreta o personagem Júnior, na noite desta terça-feira (12). Separado de Débora Nascimento após um rompimento polêmico, o ator da novela das nove foi fotografado ao chegar ao espaço localizado na Barra da Tijuca usando a aliança de casamento em seu anelar esquerdo.

Segundo o colunista Alessandro Lobianco, do programa "A Tarde É Sua", da RedeTV, os pais de Bella estariam ensaiando uma reconciliação.


José Loreto admite erro e pede perdão à ex publicamente
O rompimento de Loreto e Débora aconteceu em fevereiro com rumores de traição. Em sua conta do Instagram, o ator admitiu erro, pediu perdão à ex-mulher, mas ponderou ao dizer que "apesar das evidências nada aconteceu".

"Acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida", disse o artista.

Débora confirma traição no casamento em desabafo na web
Diferentemente do ator, a intérprete de Gisela em "Verão 90" optou por se afastar das redes sociais diante de toda a repercussão e envolvimento do nome de Marina Ruy Barbosa em sua separação assim como da colega de elenco Carolina Dieckmann, colega de elenco de Loreto que afastou os rumores de suposto beijo dado nele em vídeo viralizado na web.

Depois de uma viagem com uma amiga ao Uruguai durante o Carnaval, Débora fez um desabafo e explicou o silêncio: "Diante de tantos ataques e injúrias oportunistas que venho sofrendo, meu silêncio agora me oprime, mas a verdade há de me libertar. Eu que sempre optei pela discrição em minha vida pública, sofri uma exposição e fui refém de uma situação que não escolhi. Tenho muita consciência do que vi e vivenciei, ninguém agiu sozinho, isso foi bem claro para mim. Mantive meu silêncio justamente para não expor mais uma mulher - exercitando minha empatia e sororidade, que é verdadeira e não oportuna. Devemos sempre pensar na genuína fragilidade alheia. Não aceito nada menos que ser feliz, devo isso à mim e minha filha".


Fonte:Purepeople





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...