Rondônia, 28 de maio de 2020

NOTÍCIAS

07/03/2020 10:40

Brasil

Sikêra Júnior e Sônia Abrão dominam ranking de audiência

Sônia Abrão no A Tarde é Sua; Sikêra Júnior no Alerta Nacional: líderes no ranking de audiência da RedeTV! (Imagens: Reprodução / RedeTV!)

Sikêra Júnior e Sônia Abrão dominam ranking de audiência

Sônia Abrão e Sikêra Júnior, definitivamente, são os dois grandes destaques da programação da RedeTV!. Nesta quinta-feira (5), os âncoras do A Tarde é Sua e do Alerta Nacional dividiram o posto de maior audiência da emissora, conforme dados obtidos na Grande São Paulo.

A Tarde é Sua e Alerta Nacional registraram 1,6 ponto. Ambos receberam do chamado traço: 0,1 e 0,3 de média para os telecultos que antecederam as atrações de Sônia e Sikêra, exibidos por meio da venda de horários. Tal conjuntura evidencia o êxito dos dois apresentadores e de suas respectivas atrações.

Sônia Abrão chegou à emissora em 2006, após passagens pela Record, pelo SBT e pela própria RedeTV! – entre 2000 e 2002, quando lançou-se como apresentadora de televisão. Já Sikêra Júnior está no ar desde 28 de janeiro, por meio de uma parceria do canal com a TV A Crítica, do Amazonas, da qual ele é contratado.

Ainda nesta quinta, abaixo de A Tarde é Sua e Alerta Nacional, ficaram as duas etapas do RedeTV! News, com Mariana Godoy e Boris Casoy: a primeira com 1,3 ponto; a segunda com 1. O TV Fama – de Flávia Noronha, Leo Dias e Nelson Rubens – amealhou 1,1 de média, a mesma do Sensacional com Daniela Albuquerque.

Pela manhã, 0,1 do Papo de Bola, conduzido por Marcelo do Ó. O esportivo abre a grade de programação da rede, entregando para o Você na TV de João Kléber, que, nesta segunda, anotou apenas 0,4. Edu Guedes e Você elevou para 0,7 de média, mantendo o posto de mais bem-sucedido nos números nesta faixa.

Ainda, 0,3 do Tricotando com Franklin David, Lígia Mendes e Márcia Fernandes. Na madrugada, 0,6 para o Leitura Dinâmica de Érica Reis.


Fonte:RD1





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...