Publicidade

07/11/2019 14:04h - Paris - Coluna Social

Susana Vieira curte casamento do filho em Paris

Susana Vieira com o filho, Rodrigo, e a nora, Ketryn. Foto: reprodução/Instagram/susanavieiraoficial

A viagem mais recente de Susana Vieira a Paris teve um motivo especial: o casamento do filho, o DJ Rodrigo Vieira, com Ketryn Goetten. A cerimônia foi realizada num local com vista privilegiada para a Torre Eiffel, principal cartão-postal da capital francesa. “Que festa boa, ao ar livre e com sotaque!”, escreveu a atriz, na foto publicada ao lado dos noivos no Instagram.
Susana ainda postou um registro de um selinho na nora. “Renovando os votos de afeto e cumplicidade de dez anos de amor!”, disse.
Rodrigo compartilhou mais registros da festa: a chegada da noiva, a reunião da família, as madrinhas vestidas de vermelho e um detalhe do bufê, além de muito romance entre os noivos. “Momentos inesquecíveis do meu casamento em Paris na semana passada. Família e amigos queridos de várias partes do mundo estiveram presentes para compartilhar esse nosso sonho, recheado de muito amor e a certeza de que o verdadeiro e profundo amor existe sim! Te amo pra sempre, meu grande amor”, declarou.
Ver essa foto no Instagram

Momentos inesqueciveis do meu casamento em Paris na semana passada. Familia e amigos queridos de varias partes do mundo estiveram presentes para compartilhar esse nosso sonho recheado de muito amor e a certeza de que o verdadeiro e profundo amor existe sim! Te amo para sempre meu GRANDE AMOR @ketryngoetten !! E um agradecimento a toda a equipe e @fleur_du_jour_patricia pela linda produção e ao @quentin_leopold_official pelo Citroen 2CV! Unforgettable moments from my wedding in Paris last week. Family and dear friends were present to share our dream filled with love and the certainty that true and deep love does exist! I love you forever my GREAT LOVE! Special thanks to @fleur_du_jour_patricia for the beautiful production and @quentin_leopold_official for the Citroen 2CV!

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Vieira (@djrodrigovieira) em

A noiva também fez questão de celebrar o momento especial e afirmou que sonhava conhecer Paris desde criança. “E aqui estou vivendo este momento e compartilhando com vocês!”, comemorou ela, que publicou parte do ensaio realizado no casamento.
Ver essa foto no Instagram

Quando eu mais precisava de alguém, você surgiu. Não nos conhecíamos, não sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando nossos olhos se cruzaram nossos corações foram invadidos pela a afinidade, pela atração física, pelo carinho. Senti que naquele momento que minha busca pela felicidade havia terminado, enfim te encontrei. Hoje me vejo vivendo um momento realmente especial, descobrindo que amar vale a pena, e que a vida pode ser verdadeiramente feliz. Quero viver este sentimento bonito, e ter a certeza que fomos feitos um para o outro. Porque de tudo que descobri ao seu lado, o que me deixa mais feliz e completa é o fato de poder compartilhar com você parte do que sou e tudo que sinto. Estamos procurando juntos um caminho, para seguir e podemos acreditar que tudo será maravilhoso, mas uma coisa você pode ter sempre certeza, qualquer que seja a situação, em todos os momentos estarei sempre ao seu lado. Sabe por quê??? Porque te amo muito... @djrodrigovieira

Uma publicação compartilhada por 𝓚𝓮𝓽𝓻𝔂𝓷 𝓖𝓸𝓮𝓽𝓽𝓮𝓷 (@ketryngoetten) em

Ketryn contou, ainda, que tudo foi organizado em tempo recorde. “Quero agradecer em especial a todos que compareceram para viver este momento tão especial... Principalmente a toda equipe de produção que organizou tudo em 20 dias! Sucesso total”, afirmou.

Fonte: YAHOO

Notícias relacionadas