Rondônia, 21 de julho de 2019

NOTÍCIAS

16/05/2019 08:41

Ariquemes

Thiago Flores, o “delegato” parece ter encontrado o amor da sua vida

Prefeito de Ariquemes encontrou o amor da sua vida e se declarou em rede social.

Thiago Flores, o “delegato” parece ter encontrado o amor da sua vida

Apontado pelas eleitoras como o “delegato” ou “candigato” nas eleições de 2014 quando concorreu a uma vaga na Câmara Federal, porém não conseguiu sua eleição, hoje como prefeito da maior cidade do Vale do Jamari, Ariquemes, Thiago Flores parece finalmente ter encontrado o amor de sua vida.

No mês de abril de 2017, Thiago Flores, ou “delegato” apelido esse por ser Delegado de Polícia em Rondônia, ganhou destaque na mídia rondoniense ao declarar em um discurso no encontro dos diretórios municipais do extinto PMDB, hoje MDB, que estava cansado da vida solitária e estava à procura de um amor de sua vida e formar uma família.

Parece que as preces do prefeito foram atendidas e ele finalmente encontrou o amor de sua vida. Fato esse que rendeu até uma declaração de amor em rede social.

A declaração foi publicada em sua rede social (Facebook) durante a madrugada dessa quinta-feira (16), e sua amada também é uma agente da lei, Daiane Krause, é uma Policial Civil e também advogada. Daiane não chama atenção só do “delegato”, mas também de centenas de fãs, pois se ela nos permite nos chamar de “poligata” ou “advogata” tem 152 mil seguidores em sua página no Instagram.

Confira logo abaixo a declaração do prefeito a sua amada:

Cresceu na roça.
Viveu em casa de madeira por anos à fio.
Estudou a vida toda em escola pública.
Aos 18 anos virou agente penitenciária.
Aos 20 anos se tornou policial civil.
Formou em Direito e passou na OAB.
Humildade e retidão são os seus maiores valores.
Respeita pai e mãe.
Ontem, ao vivo para todo o Brasil, falou para milhares de pessoas em uma live com um dos mais renomados professores de direito penal da atualidade.
Com ela não tem mimimi ou vitimismo.
É, ao contrário, expressão máxima do que podemos chamar de “empoderamento feminino”.
Essa é Daiane Krause.
Minha musa, minha inspiração, meu AMOR.


Fonte:Jornalrondoniavip



Thiago Flores, o “delegato” parece ter encontrado o amor da sua vida Thiago Flores, o “delegato” parece ter encontrado o amor da sua vida Thiago Flores, o “delegato” parece ter encontrado o amor da sua vida Thiago Flores, o “delegato” parece ter encontrado o amor da sua vida


Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...