Publicidade

02/10/2020 14:43h - Brasil - Coluna Social

Vídeo: Menina chora de emoção ao encontrar Gusttavo Lima na rua

A violeira Kamylle se emociona ao encontrar com seu ídolo (Foto: Reprodução/Instagram @gusttavolima)

Uma menina de 14 anos chorou ao encontrar Gusttavo Lima nas ruas de Goiânia (GO). Mas, ao contrário das crianças que têm medo do artista, ela chorou de emoção. A violeira Kamylle é fã do “embaixador” e se emocionou quando ele parou para ouvi-la tocar. O artista ficou encantado com o talento da garota e até deu uma palhinha junto com ela. O sertanejo compartilhou registros do momento nas redes sociais e a convidou para participar de um show dele na cidade. “Conheci hoje essa talentosa menina, Kamylle. Já vai participar comigo do ‘Buteco’. Quando passar a pandemia, vamos cantar umas modas de viola. Parabéns, Deus te abençoe”, escreve Gusttavo. Confira os vídeos:
Kamylle, que vive em Anápolis (GO), compartilha vídeos tocando viola nas redes sociais. Ela tem mais de 205 mil seguidores em sua conta no Instagram. Esse não foi o primeiro encontro da jovem com o ídolo: em dezembro de 2019, a violeira compartilhou um clique ao lado de Gusttavo no camarim de uma apresentação. “Tem que respeitar o ‘embaixador’. Sonho realizado”, escreve em post.
Crianças com medo do cantor Recentemente, vídeos de crianças assustadas com Gusttavo Lima viralizaram na internet. O cantor reagiu e pediu para que parassem de amedrontar os pequenos usando o seu nome. “Gente, pelo amor de Deus... Parem de assustar as crianças usando meu nome”, dispara em post. “As crianças gostam de mim, gente. Vocês assustam mudando a entonação de voz”, completa. Ele também contou do que tinha medo quando era menino. “Na minha época morria medo do tal do ‘chupa-cabra’. Hoje virei refém do meu próprio medo”, brinca.

Fonte: YAHOO

Últimas Notícias

Notícias relacionadas