Rondônia, 11 de maio de 2021

NOTÍCIAS

09/01/2021 08:24

Brasil

Vocalista do grupo Carrapicho, Zezinho Correa está na UTI com Covid-19

Foto: Reprodução/ Instagram

Vocalista do grupo Carrapicho, Zezinho Correa está na UTI com Covid-19

O vocalista do grupo Carrapicho, Zezinho Correa, de 69 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Samel, em Manaus, no Amazonas. O artista precisou ser intubado após apresentar sintomas da Covid-19, como dores no corpo e falta de ar.

Em perfis do cantor nas redes sociais, a família divulgou uma nota de repúdio contra boatos de que ele estaria morto e esclareceu que, apesar de seguir na UTI, Zezinho vem apresentando melhoras.

“Notícia boa é para ser espalhada e fake news devem ser repudiadas. Nós, da família do Zezinho Correa, vimos, por esse meio, informar que ele está na UTI da Samel, intubado, mas se recuperando bem da Covid, com 100% de saturação. Agradecemos aos verdadeiros que estão na torcida por sua recuperação, e pedimos desculpas pelo susto que alguns irresponsáveis espalharam de que Zezinho teria falecido. Breve ele estará de volta aos palcos e ao nosso convívio, se Deus quiser”, escreveu a família no Instagram do artista.

Os familiares também pediram mais empatia e respeito neste momento voltado para a recuperação do cantor.

Carrapicho

O grupo Carrapicho estourou com a música "Tit Tic Tac" nos anos 90. A canção foi sucesso na Europa, após um produtor musical francês divulgar o hit entre os europeus.

O grupo, que surgiu nos anos 80, misturou forró tradicional com as toadas de boi bumbá, consolidando-se como um dos maiores representantes da cultura amazonense.


Fonte:CNN Brasil





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...