Rondônia, 23 de outubro de 2020

NOTÍCIAS

14/03/2020 09:31

Porto Velho

Grupo Teatral Êxodo realiza Oficina gratuita em preparação ao “Homem de Nazaré” 2020

A Oficina acontece das 15h às 18h na Casa de Cultura Ivan Marrocos, em Porto Velho

Grupo Teatral Êxodo realiza Oficina gratuita em preparação ao “Homem de Nazaré” 2020

O Grupo Teatral Êxodo realiza neste domingo (15), na Casa de Cultura Ivan Marrocos, sua primeira Oficina Básica de Teatro em preparação ao Espetáculo “O Homem de Nazaré 2020”. O evento é aberto ao público e gratuito, para adultos e crianças (a partir dos cinco anos), inclusive com acessibilidade para pessoas surdas e com limitações visuais.

A Oficina acontece das 15h às 18h e terá como facilitadores o ex-diretor do Espetáculo e atual produtor Néry Rodrigues e o ator profissional Jailton Viana. A proposta é trabalhar com jogos teatrais, jogos dramáticos e marcações de cena junto aos participantes. O evento também acontecerá no dia 22 de março e emitirá certificado de participação.

O diretor do Espetáculo, Tino Alves, ressaltou a atividade como parte da profissionalização do elenco. “Este ano teremos a cidade viva em toda a cidade cenográfica Jerusalém da Amazônia. Para isso, serão necessários cerca de 300 atores, com a participação especial também de atores do interior do estado, o que será o maior elenco já visto no Homem de Nazaré”, destacou.

O presidente do Grupo Teatral Êxodo, José Monteiro, reforça o convite para a comunidade. “A participação de todos é muito importante. Muitas pessoas perguntam como participar do Espetáculo e essa é a oportunidade”, completou.

A Casa de Cultura Ivan Marrocos situa-se na Av. Carlos Gomes, n. 2454, no bairro Caiari, esquina com a Av. Rogério Weber, em Porto Velho/RO.

A peça que é Patrimônio Cultural Imaterial do Estado de Rondônia está previsto para acontecer nos dias 11, 12 e 13 de junho de 2020, na cidade cenográfica Jerusalém da Amazônia, localizada na BR-364, km 13, sentido Candeias do Jamari. “O Homem de Nazaré 2020” conta com o apoio do Governo do Estado de Rondônia e da Prefeitura Municipal de Porto Velho.


Fonte:Assessoria





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...