Rondônia, 04 de dezembro de 2020

NOTÍCIAS

16/12/2019 09:21

Porto Velho

Noite de Talentos da Seduc é destaque com espetáculos artísticos

Foi uma noite marcada por diversas apresentações artísticas

Noite de Talentos da Seduc é destaque com espetáculos artísticos

Alegria, euforia, descontração e premiações marcaram a Noite de Talentos dos servidores da Secretaria de Estado de Educação de Rondônia (Seduc) na quinta-feira (12), no Teatro Guaporé, em Porto Velho. O evento contou com apresentações de dança, canto, teatro e declamações de poesias, e com a presença maciça dos servidores da Seduc que lotaram o teatro.

Uma diversidade de atrações culturais esteve à disposição do público presente e empolgou os amantes das artes cênicas, que reagiam com muita euforia ao visualizar cada apresentação.

No ano passado, a Noite de Talentos foi um sucesso e revelou diversos valores artísticos entre os servidores da Seduc que mostraram aptidões para a música, teatro e dança. Este ano, o evento contou com a premiação 1°, 2° e 3° lugar por categoria de apresentação dos servidores, foram elas poesia, dança, e música canto.

Para o ganhador do primeiro lugar em Música Canto, Paulo Roberto, que atua no setor de Educação Física, Artes, Cultura e Esporte Escolar (Gefacee) da Seduc, a noite de talentos é um evento de muita importância para todos. “É uma iniciativa importante do governo, por intermédio da secretaria, pois além de nos proporcionar um momento de lazer e confraternização entre os servidores, nos dá o privilégio de mostrar nossos talentos”, disse.

Na categoria dança, o grupo composto por quatro servidoras intitulado “As Lavadeira”, que apresentou uma coreografia inspirada no cotidiano das lavadeiras dos tempos de criação de Porto Velho, foi o ganhador do primeiro lugar da categoria.

Leide Gomes, que também faz parte do setor de Educação Física, Artes, Cultura e Esporte Escolar (Gefacee) da Seduc, e foi responsável pela criação da coreografia, disse que o evento foi um verdadeiro espetáculo de artes. “Nós tivemos apenas quatro ensaios, e nós ficamos surpresas com a premiação, pois tivemos pouco tempo para ensaiar, mas deu tudo certo. Esse é um momento muito especial e o governo está de parabéns em nos proporcionar um dia como este, pois contribui e muito para nossa qualidade de vida como servidor do Estado”, expressou.

Ana Lúcia Pacini que atua na chefia de gabinete da Seduc, disse que o evento é um momento memorável onde todos os servidores podem se confraternizar e mostrar que, além dos trabalhos cotidianos, também possuem outras aptidões e talentos artísticos e espetaculares.

O secretário de Estado da Educação, professor Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu, pontou o apoio do governador coronel Marcos Rocha em proporcionar uma melhor qualidade aos servidores com momentos de lazer e confraternização como a Noite de Talentos da Seduc. “Foi uma noite espetacular com muitas apresentações diversificadas, e o importante deste evento não é apenas a competição, mas sim o objetivo maior de confraternização entre os servidores, lazer e descontração em família, o governador apoia e entende que o servidor também precisa de momentos fraternos como este”, pontuou.


Fonte:SECOM





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...