Publicidade

01/06/2023 08:39h - Ji-Paraná - Cultura

OAB-RO dá a largada para o Circuito Junino com a realização do "II Arraiá da Advocacia" em Ji-Paraná, neste sábado, 3 de junho

Em um clima de alegria e celebração, a Seccional de Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RO) anuncia o início do seu Circuito Junino.

A festa começa na Subseção de Ji-Paraná, com a realização do "II Arraiá da Advocacia", marcado para o próximo sábado, 3 de junho. O grande destaque da noite será a performance do cantor Nei Batera, que trará o melhor do xote, pé de serra e forró para embalar a festa. O Clube da OAB na Subseção de Ji-Paraná será o palco para uma festa junina típica, recheada de saborosas comidas e bebidas típicas, música ao vivo, uma vistosa fogueira, área kids e a tradicional quadrilha. A partir das 19h30, advogados, familiares e a comunidade em geral poderão aproveitar a celebração que promete superar a bem-sucedida estreia do ano passado. Jefferson Freitas, presidente da Subseção de Ji-Paraná, comentou sobre o evento: "Estamos ansiosos para acolher todos em nosso 'Arraiá da Advocacia'. Este evento não é apenas uma celebração de nossa herança cultural, mas também uma oportunidade para promover a união e a confraternização entre advogados, suas famílias e toda a comunidade. Esperamos um público de mais de 400 pessoas, em uma noite que promete ser repleta de diversão e memórias inesquecíveis”, disse. A entrada para o "Arraiá da Advocacia" é gratuita. O presidente da Subseção ainda agradece o apoio dos patrocinadores locais como Sicoob Centro, FJ Contabilidade, Dental Rondon, Tigrão Veículos, Alimentos Bernardo, Qualitá, Ed Rios, Monza Tintas, Campilar, Eucatur, Maple Bear, Comercial Vip e Nortech Agro Business.

Fonte: Ivanete Damasceno / OAB

Últimas Notícias

Notícias relacionadas