Rondônia, 13 de novembro de 2019

NOTÍCIAS

03/10/2019 09:09

Porto Velho

Rondoniense Carol Baby realiza show neste sábado na ExpoPorto

No sábado (5) acontece o show da nova aposta da música sertaneja cantora rondonisense Carol Baby na 1ª Feira de Exposição de Porto Velho

Rondoniense Carol Baby realiza show neste sábado na ExpoPorto

Após a sofrência retratada em um cenário amazônico de “Tá Osso”, a cantora sertaneja lançou a música Ego em parceria com Murilo Huff compositor conhecido dos sertanejos brasileiros como autor de canções como “Transplante” e “Bem Pior Que Eu”, também atual namorado e pai do filho que Marília Mendonça espera.

Nascida em Porto Velho Carol Baby conta que começou a se interessar pela música muito cedo. Por volta dos 12 anos a cantora aprendeu a tocar violão e aos 17 já se apresentava em festivais da escola onde estudava.
No momento a cantora reside em Goiânia berço do sertanejo brasileiro, onde vem estreitando parcerias na música sertaneja e tornando-se cada vez mais conhecida com sua voz grave e inconfundível.

Carol também destaca o lançamento seu disco chamado “De primeira”, gravado ao vivo em Goiânia onde será possível conferir a nova música de trabalho chamada Mandinga.

A cantora ressalta que está conseguindo levar o nome de Rondônia positivamente por onde passa. “Estou abrindo leque aos compositores locais que queiram contribuir para levar o nome de Rondônia para fora”, disse.

Sábado (5), a cantora pretende compartilhar seus sucessos com os visitantes da ExpoPorto.

Por: Larina Rosa


Fonte:Diário da Amazônia





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...