Rondônia, 03 de agosto de 2021

NOTÍCIAS

18/07/2021 16:03

Ji-Paraná

Universidade americana confere título de doutor Honoris Causa a músico de Rondônia

O título foi conferido após um longo período de analise que a universidade fez da contribuição social que o músico tem dado à sociedade.

Universidade americana confere título de doutor Honoris Causa a músico de RO

Pela primeira vez na história um músico de Rondônia recebe um título de Doutor Honoris Causa em Rondônia, e o contemplado foi o músico de ascendência judaica, Jhontam Jankowitsch.

O título, após um longo período de analise sobre a natureza do trabalho e sua efetiva contribuição social, foi conferido pela University Unilogos, que fica no estado da Flórida nos Estados Unidos da América (EUA).

Trabalho

Jhonata que é professor universitário e está por concluir um mestrado em negócios internacionais, também tem formação superior em música.

Seu projeto de trabalhar com a música e contribuir com a sociedade teve inicio em 2011, em Porto Velho, onde atuou junto a comunidades carentes gerando transformações em jovens e adolescentes onde alguns já eram considerados casos perdidos por estarem envolvidos com as drogas, mas o trabalho foi eficiente e trouxe recuperação e proporcionou um jeito novo de vida aos participantes.

O título

O título de doutor Honoris Causa tem o mesmo efeito acadêmico de um doutorado por graduação, a diferença é que, ao invés de o agraciado ter de apresentar uma tese e ser aprovado, a universidade, através de seu conselho acadêmico, analisa o trabalho em uma érea especifica de atuação e a contribuição social que o mesmo produziu e, em sendo atendidos os critérios, concede a outorga.

“Esse título quem me deu foi Deus, primeiramente, depois a sociedade de Rondônia, porque abraçou meu trabalho e o esforço de aprender e de se permitir mudar através da música foi que gerou os resultados positivos analisados pela universidade Americana”, declarou Jhonata.

Coral Tabernáculos

Atualmente Jhonata está residindo em Ji-Paraná e é professor universitário em Ouro Preto do Oeste. Ele está à frente de um novo projeto social voluntário onde é regente do Coral Tabernáculos que agrega 80 pessoas. O coral teve inicio em 2020 ainda na pandemia e já faz grande sucesso no Youtube. Todos os vídeos de Worship gravados já somam mais de 38 milhões de views.



No próximo dia 31 deste mês de julho o coral fará sua segunda apresentação do ano em Ji-Paraná, e no dia 18 de agosto se apresentará na Igreja Presbiteriana em Ouro Preto do Oeste.

O coral já está preparando a terceira gravação Worship Experience que ocorrerá no dia 16 outubro em Cacoal na Comunidade Shekinah.


Fonte:Diário da Amazônia



Universidade americana confere título de doutor Honoris Causa a músico de RO Universidade americana confere título de doutor Honoris Causa a músico de RO Universidade americana confere título de doutor Honoris Causa a músico de RO


Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...