Rondônia, 20 de junho de 2019

NOTÍCIAS

12/05/2019 10:05

Rio de Janeiro

Anderson Silva perde por nocaute após receber chute no joelho

Brasileiro passa a maior parte do duelo estudando adversário, que conectou um ótimo golpe, lesionando a lenda do MMA e encerrando o combate

Anderson Silva perde por nocaute após receber chute no joelho

Parecia filme repetido. Anderson Silva diante de sua torcida, sente a perna e cai lesionado no octógono. O brasileiro travava uma luta estudada contra Jared Cannonier, mas recebeu um duro chute no joelho e caiu lesionado. O combate foi atração do UFC 237, realizado neste sábado (11), no Rio de Janeiro.

‘Desculpa galera. Eu já estava com o joelho machucado. Ele chutou no local e não deu pra segurar’, disse o Spider que ficou vários minutos deitado, recebendo atendimento médico.

Após o resultado, o ‘Spider’ soma seis derrotas em seus últimos oito compromissos. Por sua vez, Cannonier emplaca o segundo triunfo em série no peso médio.

A luta

Os dois atletas começaram o duelo se estudando muito. Com olhar compenetrado, Anderson mantinha seu olhar fixo na mão direita de Jared, que é muito conhecida pelo seu poder de nocaute. Aos poucos, Silva começou a se soltar na luta e desferiu um belo chute na cabeça do adversário. O norte-americano tentava acertar o rosto do brasileiro, que parecia muito concentrado. No fim do combate, Jared desferiu um chute no joelho direito de Silva, que imediatamente foi ao chão, sendo necessária a intervenção do árbitro, que encerrou o combate.


Fonte:Super Lutas



Anderson Silva perde por nocaute após receber chute no joelho Anderson Silva perde por nocaute após receber chute no joelho Anderson Silva perde por nocaute após receber chute no joelho


Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...