Rondônia, 05 de agosto de 2020

NOTÍCIAS

31/07/2020 14:13

Acre

Após desembarcar no Acre, goleiro Bruno faz treino com equipe do Rio Branco

Após desembarque, Bruno faz treino com equipe do Rio Branco.

Após desembarcar no Acre, goleiro Bruno faz treino com equipe do Rio Branco

O goleiro Bruno Fernandes, reforço do Rio Branco Football Club (RBFC) para a temporada 2020, mal desembarcou em Rio Branco (AC) e já iniciou os treinos com a bola com os colegas do time na tarde desta quinta-feira (30).

A volta aos treinos foi permitida nesta quarta-feira, 30. Desde de março, por causa da pandemia de Covid-19, as atividades dos times profissionais do Acre estavam suspensas. Os jogadores foram divididos em dois grupos.

Bruno desembarcou no aeroporto de Rio Branco, por volta das 12 horas e foi recepcionado por representantes do “Estrelão”, como é conhecido o time local.

Bruno Fernandes foi condenado a mais de 20 anos por homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio. A contratação do atleta tem sido alvo de repúdios e até petição pedindo o cancelamento do contrato com o time acreano.

O presidente do Rio Branco, Neto Alencar, destacou que não vai faltar dinheiro para pagar o salário do atleta. O valor, que não foi anunciado, vai ser pago por uma empresa parceira do Rio de Janeiro, que viabilizou a contratação de Bruno, e de dois empresários do Acre que prometeram contribuir com o pagamento. Alencar não divulgou o nome das empresas.

Após o anúncio da contratação de Bruno, o Rio Branco perdeu o apoio que recebia da rede de supermercados Araújo que ajudava no fornecimento de alimentação aos atletas da base do clube.


Fonte:Ac 24 horas





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...