Rondônia, 21 de outubro de 2021

NOTÍCIAS

30/07/2021 19:19

Brasil

Athletico pode ganhar milhões com Vitinho e nova venda de B. Guimarães

Vitinho e Bruno Guimarães podem render milhões ao Athletico| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/UmDois Esportes e Divulgação Lyon

Athletico pode ganhar milhões com Vitinho e nova venda de B. Guimarães

A janela de transferência da Europa pode encher os cofres do Athletico. O volante Bruno Guimarães, titular da seleção brasileira na Olimpíada de Tóquio, entrou na mira do Arsenal. A informação foi divulgada pelo site Goal e confirmada pelo UmDois.

Os ingleses podem desembolsar até 30 milhões de euros (R$ 184 milhões) ao Lyon, da França, pelo jogador de 23 anos. Quando vendeu o atleta ao time francês, o Athletico ficou com 20% do valor de revenda.

Deste montante, o Furacão ainda vai precisa repassar 30% ao Audax, clube formador de Bruno Guimarães. Ou seja, se for vendido por 30 milhões de euros, o Furacão irá embolsar 4,2 milhões de euros (R$ 25 milhões).

Bordeaux quer Vitinho
Já o Bordeaux, da França, abriu negociação por Vitinho, um dos destaques do Athletico na temporada. A informação foi divulgada pelo UOL e confirmada pelo UmDois. O atacante de 22 anos tem contrato até 2022 e tem em mãos uma proposta para renovação de contrato. Os valores da negociação não foram revelados.
Leia mais em: https://www.umdoisesportes.com.br/athletico/athletico-pode-ganhar-milhoes-com-vitinho-e-nova-venda-de-b-guimaraes/
Copyright © 2021, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.


Fonte:UmDosEsportes





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...