Rondônia, 19 de setembro de 2019

NOTÍCIAS

16/05/2019 09:49

Estados Unidos

Boxeador que beijou repórter é obrigado a fazer curso sobre assédio

O boxeador Kubrat Pulev beija a repórter Jennifer Ravalo após vencer seu combate contra o romeno Bogdan Dinu no dia 23 de março

Boxeador que beijou repórter é obrigado a fazer curso sobre assédio

O boxeador peso-pesado Kubrat Pulev, que ganhou notoriedade fora do esporte ao beijar à força uma repórter após vencer seu mais recente combate, terá de pagar multa de US$ 2.500 (cerca de R$ 10 mil) e completar um curso sobre assédio sexual como condições para que sua suspensão seja revogada, decidiu a Comissão Atlética do Estado da Flórida (EUA).

A decisão foi anunciada na sessão em que o primeiro do ranking da Federação Internacional de Boxe apelou da decisão que o suspendeu após ter beijado a repórter Jennifer Ravalo do portal “Vegas Sports Daily” após bater Bogdan Dinu.

Apesar de toda a repercussão que o caso ganhou na imprensa, o búlgaro afirmou que a repórter “queria mais” em entrevista ao desembarcar em seu país natal.

Pulev é o atual desafiante obrigatório do campeão da FIB, o inglês Anthony Joshua, que tem também os títulos da AMB e OMB e que no próximo dia 1º defende seus cinturões frente a Andy Ruiz Jr., no Madison Square Garden, em Nova York (EUA).

Apelidado de “A Cobra”, Pulev tem 27 vitórias, 14 por nocaute e 1 derrota.


Fonte:YAHOO





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...