Rondônia, 13 de novembro de 2019

NOTÍCIAS

31/10/2019 08:23

Brasil

Corinthians entra em crise após derrota e Carille 'balança' no cargo

Carille não vence há sete jogos pelo Corinthians. Lance

Corinthians entra em crise após derrota e Carille 'balança' no cargo

O técnico Fábio Carille balança no cargo. Depois de perder para o CSA na noite da última quarta, por 2 a 1, o Corinthians chegou ao seu sétimo jogo seguido sem vitória no Campeonato Brasileiro e perdeu a vaga no G6 para o Grêmio, que bateu o Vasco, em São Januário. A diretoria do Timão cobra uma melhora imediata da equipe para que o clube dispute a Copa Libertadores em 2020.

Ao término da partida em Maceió, o técnico Fábio Carille optou por não falar com os jornalistas no estádio Rei Pelé. Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez foi até a sala de imprensa e, apesar de não ter demitido o treinador, não o garantiu que o manterá no cargo.

- Se eu falar que ele continua, vão falar que o que a gente fala não vale. Ele tem contrato até o fim do ano que vem. Hoje está ruim todo mundo, jogador que já quer sair de férias tem que falar. Treinador tem culpa, jogador também. Hoje não quisemos jogar, quem já quiser sair de férias pode sair, não tem problema nenhum - esbravejou Andrés em Maceió.

Se há alguns semanas o Corinthians brigava pelo título da Copa Sul-Americana e estava em situação confortável no grupo dos quatro primeiros do Campeonato Brasileiro, hoje o clube se vê em crise. Foram apenas quatro pontos ganhos nos últimos 21 disputados e a equipe não tem conseguido demonstrar reação dentro de campo.

O técnico Fábio Carille é apontado como um dos principais culpados pelo momento ruim. Apesar de se manter como o comandante do Corinthians, o treinador tem futuro incerto no clube do Parque São Jorge. Restam apenas nove rodadas para o fim do Brasileirão e o Alvinegro ainda pode ser ultrapassado pelo Athletico-PR, que enfrenta o Internacional nesta quinta.

Três vezes campeão paulista em sequência e campeão brasileiro em seu ano de estreia, Carille vive seu pior momento na carreira. Os próximos dias serão decisivos para o futuro do treinador, que certamente receberá cobranças internas e externas no clube do Parque São Jorge.


Fonte:Lance





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...