Rondônia, 24 de junho de 2018

NOTÍCIAS

10/03/2018 09:34

Ji-Paraná

Ji-Paraná e Real Ariquemes duelam em busca da vitória

Campeonato Rondoniense 2018

Ji-Paraná e Real Ariquemes duelam em busca da vitória

Ji-Paraná e Real Ariquemes travam duelo neste sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Biancão, em Ji-Paraná, em busca da vitória para fugir da zona do rebaixamento. A partida é válida pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Rondoniense 2018.

As duas equipes apresentam uma campanha praticamente idêntica com uma vitória e três derrotas. O Galo da BR está a frente apenas pelo critério de saldo de gols. A única vitória do Ji-Paraná foi contra o Rondoniense por 2 a 0, na terceira rodada. Já o Real Ariquemes venceu o VEC por 4 a 1 na primeira rodada.

Do lado do Ji-Paraná, o técnico Tiago Batizoco contará com o retorno do lateral-esquerdo Victor Hugo e do meia Júnior Ji-Paraná, que foram liberados pelo Departamento Médico do clube.

Com três pontos na classificação, o Ji-Paraná precisa da vitória para seguir próximo do G4 do Estadual. “Momento importante que todos tem oportunidade de mostrar a capacidade de superação. Temos um elenco com atletas experientes e com todos a disposição é importante”, revelou.

Já do lado do Real Ariquemes, o técnico Rafael Andrade tem comandado juntamente com a diretoria uma verdadeira reformulação no elenco. Na última semana foram dispensados: o goleiro Rocha; o zagueiro Vágner Leonardelli; os meias Edilsinho, Luciano Mourão e Matheus Cabelinho; além dos atacantes João Leandro e Jorge Preá.

Apesar de todas as baixas, o Furacão do Jamari apresentou o lateral-esquerdo Maycon que foi registrado junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está à disposição. “Estamos trabalhando forte e procurando uma forma consistente de jogo para que possamos nos tornar uma equipe competitiva”, destacou o treinador.

Ficha Técnica
Ji-Paraná x Real Ariquemes
Local: estádio Biancão (em Ji-Paraná-RO);
Data: 10/03/2018 (sábado);
Horário: 20 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Fledes Rodrigues Santos;
Assistentes: Davi da Silva Oliveira e Sérgio Carlos Rodrigues; 4º árbitro: Sidnei Pereira de Oliveira;
Ji-Paraná
Roger Paranhos; Paulo Luna, Dhonathan, Helbert e Victor Hugo (Maranhão); Dick, Nick, Tuquinha e Júnior Ji-Paraná; Vinícius Conceição e Nilsinho (Assis). Técnico: Tiago Batizoco.
Real Ariquemes
Gil (Dida); Edson Pacujá, Marinho, Mário Paiva e Rafael Vioto (Maycon); Wanderson, Valtinho, Renato e Alex; Giovane Cunha e Careca (Vágner Júnior). Técnico: Rafael Andrade.


Fonte:Futebol do Norte





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...