Rondônia, 26 de fevereiro de 2020

NOTÍCIAS

04/02/2020 15:48

Cacoal

Judoca de Cacoal conquista medalha de bronze em São Paulo

Amanda Arraes conquista medalha de bronze no Meeting Nacional de Judô, em São Paulo

Judoca de Cacoal conquista medalha de bronze em São Paulo

A tarefa não foi fácil, mas a judoca Amanda Arraes, de Cacoal, garantiu a representatividade de Rondônia no cenário nacional da modalidade na categoria Sub-21. Ela conquistou a medalha de bronze no Campeonato Brasileiro de Judô, em janeiro, na capital paulistana.

Apesar do terceiro lugar na competição, Amanda Arraes se mantém em segunda colocação no ranking nacional sub-21, atrás de Laura Nunes, de São Paulo. A competição nacional foi elaborada e dirigida pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ).

“Não consegui me tornar a tri-campeã, mas estou muito satisfeita com o resultado”, disse a judoca, campeã por dois anos consecutivos no Meeting Nacional. Em publicação rede social divulgada na véspera da competição, Arraes demonstrou agradecimento, otimismo e fé.

Na mensagem, a rondoniense se agarrava à fé e agradecimentos ao Criador. “Depois de duas semanas treinando cedo e à tarde só tenho a agradecer, meu Pai, por me estender a mão, me ajudar a superar cada obstáculo que enfrento e por não me deixar desistir. Sinto-me bem melhor hoje, melhorando a cada dia, me surpreendendo comigo mesmo, caindo e me levantando e me tornando cada dia mais forte”.


Fonte:FEERO





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...