Publicidade
Publicidade

30/05/2022 16:59h - Austrália - Esporte

Lutador australiano quebra a perna em lesão parecida com a de Anderson Silva: veja vídeo

Jack Becker estava disputando com Aidan Aguilera cinturão do peso leve em Perth, na Austrália - Foto: Reprodução/Instagram/@eternalmma.

O lutador australiano Jack Becker, contato para assinar um contrato com o UFC, sofreu uma grave lesão na perna, neste domingo (29). A luta era contra Aidan Aguilera no Eternal MMA 66, em Perth, na Austrália, e valia o cinturão do peso leve. A lesão sofrida por Becker se assemelha a de Anderson Silva contra Chris Weidman no UFC 168, em dezembro de 2013. O vídeo do momento que o lutador quebra a perna está circulando nas redes e assusta pelas fortes imagens. O incidente aconteceu com 20 segundos de luta. Ao tentar dar um chute baixo em Aguilera, Becker caiu perdendo a firmeza ao apoiar seu pé no chão. Com o combate paralisado, Aguilera foi declarado campeão. VEJA O VÍDEO (ATENÇÃO: CENAS FORTES)
RELEMBRE LESÃO DE ANDERSON SILVA Em dezembro de 2013, o lutador brasileiros Anderson Silva sofreu uma fratura na perna esquerda ao aplicar um chute em Chris Weidman no segundo round. Na ocasião, ele deixou o octógno na maca, já com a perna imobilizada, sendo levado direto para o hospital onde passou por uma cirurgia. Anderson Silva teve que colocar duas hastes e parafuso no joelho e no tornozelo. Assim como Aidan Aguilera, Weidman também foi declarado campeão por nocaute técnico mantendo o título peso-médio.
Publicidade

Fonte: Terra

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade