Rondônia, 20 de março de 2019

NOTÍCIAS

21/01/2019 10:45

Ariquemes

Paulo Schardong avalia rendimento do Ji-Paraná em amistoso

Paulo Schardong avalia rendimento do Ji-Paraná em amistoso

Paulo Schardong avalia rendimento do Ji-Paraná em amistoso

O técnico Paulo Schardong avaliou como positivo o desempenho do Ji-Paraná na vitória do último sábado sobre o selecionado de Ariquemes por 3 a 1 no campo do Renascer, em Ariquemes, em sua preparação para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019.

"Foi muito bom para nós ganharmos ritmo. É lógico que estamos bem longe do que a gente necessita, mas foi um bom começo pelo que a gente viu. Trabalhamos bem a bola, sofremos pouco, o adversário chegou apenas três vezes em nosso gol durante uma partida inteira. Ainda sentimos a falta de alguns treinamentos específicos que iremos fazer durante a semana, mas a evolução está muito boa", destacou.

Para 2019, a comissão técnica do Ji-Paraná implantou um trabalho de acompanhamento dos atletas por GPS. "Isso aí é importantíssimo hoje porque você consegue ver a distância percorrida pelo atleta, você consegue ver a intensidade desse atleta na partida, ter parâmetros, ver onde ele pode dar uma melhorada e também sobre a doação do atleta em campo. A gente está feliz com essa nova novidade. Com toda certeza, pelo nível técnico do campeonato, vamos ser bastante exigidos e isso pode nos ajudar sim", acrescentou.

O Ji-Paraná ainda tem mais dois amistosos antes da estreia. Na quarta-feira o adversário será o Real Ariquemes e no sábado o duelo será contra o Corinthians da Linha 13 de Cacoal. Os jogos ocorrerão no estádio Biancão, em Ji-Paraná. "Espero uma melhora grande, principalmente em termos de ritmo e alguns trabalhos específicos do meio para a frente pois não conseguimos trabalhar muito. Vamos aproveitar muito o amistoso contra o Real na quarta-feira e no outro amistoso de sábado também para a gente ter uma semana cheia para corrigir os detalhes antes da estreia. Dentro do processo evolutivo de pré-temporada acho que a gente vem numa crescente muito boa e todos vão crescer para colocarmos uma equipe ainda mais qualificada para a estreia no campeonato", projetou.

O Galo da BR está no grupo B ao lado do Barcelona, Guaporé, União Cacoalense e Vilhenense. O Ji-Paraná estreia no dia 2 de fevereiro (sábado) diante do União Cacoalense no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2019.


Fonte:Futebol do Norte





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...