Publicidade

20/09/2021 08:23h - Brasil - Esporte

Pelé exibe bom humor e comemora sua recuperação em hospital

ídolo da Seleção Brasileira e do Santos segue internado no Albert Einstein após realizar uma cirurgia para a retirada de um tumor no cólon.

Recuperando-se da cirurgia para a retirada do tumor no cólon, Rei Pelé publicou uma mensagem otimista nas redes sociais. No último sábado, a filha dele, Kely Nascimento, já havia noticiado uma melhora no quadro do eterno camisa 10, que apareceu bem-humorado no vídeo postado. O ídolo do futebol relembrou os icônicos socos no ar, marca registrada em suas comemorações, para celebrar a recuperação "cada dia melhor". Pelé também agradeceu à corrente de apoio construída em prol de sua melhora, e enalteceu os profissionais de saúde do hospital Albert Einstein, em São Paulo. "Como podem ver, estou dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor. O bom humor é o melhor remédio e isso eu tenho de sobra. Não poderia ser diferente. É tanto carinho que tenho recebido, que estou com o coração cheio de gratidão. Obrigado a toda equipe incrível do Hospital Albert Einstein!", escreveu o Rei do Futebol em suas redes sociais.
No boletim médico divulgado na última sexta-feira, o hospital Albert Einstein informou que Pelé teve uma "breve instabilidade respiratória" na quinta-feira e chegou a ser movido preventivamente para a UTI, mas já em seguida, na sexta-feira, retornou para o quarto, após o seu quadro de saúde ser estabilizado.

Fonte: Terra

Últimas Notícias

Notícias relacionadas