Rondônia, 20 de março de 2019

NOTÍCIAS

18/01/2019 09:11

Porto Velho

Preparação: Porto Velho terá uma baixa para segundo amistoso

Leivinha está fora do amistoso de domingo. Foto: Alexandre Almeida

Preparação: Porto Velho terá uma baixa para segundo amistoso

O Porto Velho confirmou mais um amistoso em sua preparação para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. O Tricolor da Capital enfrenta no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), o selecionado de Jacy Paraná no campo do Novo Norte, em Porto Velho, em seu segundo teste visando a estreia na competição estadual.

Para esta partida, o técnico Paulo Eduardo não poderá contar com o volante Leivinha, que sofreu lesão na vitória sobre a Seleção da Base Aérea na última quarta-feira. "Ele está fora do amistoso e vai ter que ficar duas semanas fora. Mas nosso lateral-esquerdo chega na terça", revelou.

Após folga na última quinta-feira, o elenco retorna aos treinos nesta sexta-feira. "A gente volta para consertar alguns detalhes, pois faltam poucos dias para a competição", acrescentou.

O Porto Velho estreia no dia 2 de fevereiro diante do Guajará no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2019. O Tricolor da Capital integra o grupo A juntamente com o Genus, Guajará, Real Ariquemes e Rondoniense.


Fonte:Futebol do Norte





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...