11/12/2023 18:11h - Brasil - Esporte

Torcedores do Vitória aprovam venda de naming rights do Barradão

Torcida votou, em enquete realizada pelo clube em parceria com Fatal Model, entre os dias 1 e 10 de dezembro; confira resultados e próximos passos - Foto: Pilar Andrade/ECVitória

As votações para aquisição dos naming rights do EC Vitória e do estádio Manoel Barradas, o Barradão, terminaram neste domingo (10). Entre os dias 1 e 10 de dezembro, os torcedores do Rubro-Negro tiveram a oportunidade de opinar se aprovariam ou não a continuidade das negociações entre o clube e o Fatal Model, principal site de anúncios de acompanhantes do Brasil, para estar oficialmente presente no nome da equipe ou do estádio. Mais de 15 mil sócios-torcedores votaram nas duas propostas e, destes, a maioria aprovou a venda dos naming rights do Barradão. O projeto para venda dos naming rights do clube foi recusado pela torcida. Confira abaixo os resultados: RESULTADO FINAL - SÓCIOS-TORCEDORES: Naming rights do estádio: De 33.327 sócios cadastrados, 15.395 votaram, o que representa 46,19% do total. Deste número: 73,42% votaram SIM 26,58% votaram NÃO Naming rights do clube: De 33.327 sócios cadastrados, 15.395 votaram, o que representa 46,19% do total. Deste número: 13,31% votaram SIM 86,69% votaram NÃO Agora, com o aval dos torcedores, Vitória e Fatal Model seguirão com as negociações para viabilizar o projeto de compra dos naming rights do Barradão. É também uma intenção da empresa contribuir para modernizar e transformar, futuramente, o local em uma arena. A proposta consiste em um pagamento de R$ 100 milhões para o estádio passar a se chamar “Arena Fatal Model Barradão” por 10 anos. No caso de alteração no nome do clube, a proposta era de R$ 200 milhões pelo mesmo período. “Nosso maior objetivo é tornar o Vitória ainda mais forte para as próximas temporadas, com essa parceria que vem sendo um sucesso desde o início. Mais uma vez, o torcedor do Vitória se mostrou aberto ao debate e, nestes dias de votações, colocaram suas opiniões de maneira democrática. Estamos muito felizes por termos esse canal direto com a torcida, com todos os envolvidos buscando sempre o que consideram ser o melhor para o clube”, exalta Nina Sag, diretora de comunicação do Fatal Model. “A parceria com o Fatal Model tem sido muito especial para nós. Agora, com essa possibilidade de inclusão no nome do nosso estádio, a união tem tudo para ficar ainda mais relevante e duradoura. Contar com o apoio dos nossos torcedores é essencial, estamos contentes em conseguir novas oportunidades de receita para aumentar cada vez mais a força do Vitória no futebol brasileiro”, ressalta o Presidente do Esporte Clube Vitória, Fabio Mota. Fatal Model e Vitória firmaram acordo em fevereiro deste ano. Ao longo da temporada, o patrocinador realizou diversas ações de modo a fortalecer a parceria com o clube e auxiliou até mesmo na chegada de reforços para a disputa da Série B. Após a confirmação do acesso, a empresa anunciou que irá presentear um torcedor com um carro 0km em 2024. Desde 2016, o Fatal Model tem como objetivo principal promover respeito e dignidade ao mercado de acompanhantes, prezando pela segurança dos anunciantes e consumidores que utilizam a plataforma. A empresa, que acredita que o esporte pode servir como ferramenta educadora e conscientizadora da sociedade, atua para combater os preconceitos que a profissão ainda enfrenta. Sobre o Fatal Model O Fatal Model é o maior site de anúncios para acompanhantes do país. A empresa tem como missão tornar o mercado um lugar mais seguro, saudável e rentável, além de combater a discriminação e auxiliar a rotina dos profissionais da área. Desde 2016, a plataforma utiliza a tecnologia para organizar e dignificar esse setor, prezando principalmente pela segurança dos anunciantes e consumidores. Somente no ano de 2020, o Fatal Model registrou mais de 100 milhões de usuários e 275 milhões de acessos. Hoje, são mais de 250 colaboradores trabalhando em prol de um ambiente cada vez mais seguro para as 20 milhões de pessoas que acessam o site mensalmente e para os mais de 20 mil anunciantes ativos. Entre os 30 sites mais acessados do país, o Fatal Model tem em média 500 milhões de visualizações por mês.

Fonte: Assessoria

Notícias relacionadas