Rondônia, 17 de julho de 2018

NOTÍCIAS

14/04/2018 08:25

Vilhena

VEC anuncia saída de Geovanny Siqueira do comando técnico

VEC anuncia saída de Geovanny Siqueira

VEC anuncia saída de Geovanny Siqueira do comando técnico

Em uma nota curta na página oficial do clube em uma rede social, a diretoria do Vilhena Esporte Clube anunciou nesta sexta-feira, que Geovanny Siqueira não é mais treinador do VEC. A saída do treinador ocorreu após a derrota por 3 a 0 para o Galo, no José de Abreu Bianco. Geovanny, que é de Ji-Paraná, não teria nem retornado à Vilhena após o jogo da quarta-feira.

Geovanny comandou o Lobo do Cerrado em quatro partidas, conquistou duas vitórias, as duas por 2 a 1 sobre o Guajará e o Real; e sofreu duas derrotas: 2 a 0 para o Guajará e 3 a 0 para o Ji-Paraná.

Na nota em que anuncia a saída de Geovanny Siqueira, a diretoria do VEC agradece aos serviços prestados pelo treinador e afirma que em breve anunciará o nome do novo técnico.

O VEC tem pela frente no sábado, 14, o Genus em jogo no Portal da Amazônia válido pela quarta rodada do Returno do Campeonato Rondoniense 2018. A partida será às 20 horas (horário de Rondônia).

Confira a íntegra da nota divulgada pelo VEC:

O Vilhena Esporte Clube comunica que Geovanny Siqueira não é mais treinador da equipe profissional. O VEC anunciará em breve o nome do profissional que substituirá Geovanny Siqueira e assegura que a mudança não afetou o planejamento do futebol. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de sua carreira.


Fonte:Futebol do Norte





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...