Rondônia, 06 de dezembro de 2019

NOTÍCIAS

03/12/2019 07:26

Vilhena

Com aplicação de asfalto, governo intensifica operação tapa-buracos na RO-391

Com aplicação da massa asfáltica, os trabalhos da operação tapa-buracos seguem avançando na RO-391

Com aplicação de asfalto, governo intensifica operação tapa-buracos na RO-391

Com aplicação da massa asfáltica, o governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas e Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), segue firme os trabalhos da operação tapa-buracos na RO-391, uma das principais vias de escoamento da produção agropecuária do Sul de Rondônia.

Iniciada na última segunda-feira (25), a operação começou com a limpeza e o esquadrejamento dos buracos, segundo informou o responsável pela 9ª Residência do DER em Vilhena, engenheiro Diego Delani.

De acordo com o engenheiro, as obras são executadas em parceria com o DER de Ji-Paraná que, para atender a demanda, disponibilizou homens e máquinas que estão atuando na região Sul.

Importante rodovia que liga Chupinguaia à BR-364, a execução do trabalho, segundo Delani, atende às diretrizes do governo do Estado que, por sua vez, está empenhado em melhorar a malha viária para, num segundo momento, garantir acesso ao tráfego de veículos e, por outro lado, o escoamento da produção agropecuária, impulsionando a economia rondoniense.


Fonte:SECOM





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...