Rondônia, 19 de janeiro de 2021

NOTÍCIAS

13/01/2021 15:43

Cacoal

Ministério Público fiscaliza estrutura do Hospital de Campanha em Cacoal

Ministério Público de Rondônia fiscaliza estrutura do Hospital de Campanha em Cacoal.

Ministério Público fiscaliza estrutura do Hospital de Campanha em Cacoal

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Cacoal (Curadoria da Saúde), instaurou o procedimento administrativo, sob nº 2021001010000147, com a finalidade de acompanhar as medidas de prevenção e enfrentamento à pandemia causada pelo novo coronavírus em Cacoal.

Dentre outras ações previstas para acompanhar essas medidas, o Promotor Marcos Ranulfo realizou a visita na terça-feira (12/1), ao hospital de campanha, que será destinado ao tratamento de pacientes acometidos pelo COVID-19 em Cacoal, e está em fase de instalação no antigo prédio da CREPAD, localizado na Rua Flor do Maracá, Bairro Residencial Jardim Itália II.

Conforme boletim emitido pela Secretaria Municipal de Saúde, até o dia 12 de janeiro de 2021, Cacoal registrou 622 casos positivos em tratamento e 69 óbitos em Cacoal em decorrência da Covid-19.

Além do Promotor Marcos Ranulfo, acompanharam a visita ao Hospital de Campanha o Secretário Municipal de Saúde de Cacoal, José Pereira das Neves Filho; o diretor das Unidades Básicas de Saúde do município, Alex Sabai Da Silva; o diretor do Hospital Materno Infantil,Célio Roberto Candil e assessores da Promotoria.


Fonte:MP





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...