Rondônia, 21 de outubro de 2021

NOTÍCIAS

06/10/2021 17:07

Porto Velho

Sicoob Norte recebe visita do presidente do BNDES

Presidente do BNDES foi recebido na sede da Cooperativa Central do Sicoob, em Porto Velho.

Sicoob Norte recebe visita do presidente do BNDES

Porto Velho - Nesta segunda-feira, 04 de outubro, o Presidente da Central Sicoob Norte, Ivan Capra e o Presidente do Sicoob Nacional, Marco Aurélio Almada, recepcionaram o Presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social - BNDES, Gustavo Montezano e sua comitiva composta por dez pessoas, incluindo os diretores Bruno Laskowsky e Bruno Caldas Aranha e Assessores, na sede da Cooperativa Central do Sicoob, em Porto Velho. A reunião foi uma solicitação do BNDES a fim de conhecer a atuação do Sicoob na região norte.

O objetivo é aumentar a presença do BNDES na Região Norte e aproveitar a oportunidade para conhecer e entender por que o cooperativismo de crédito é tão pujante. “Nós viemos a Rondônia com uma Comitiva extensa com o principal propósito, conhecer a região, a sua Infraestrutura, o saneamento, meio ambiente e principalmente o crédito que é fundamental para o desenvolvimento”, explica Gustavo Montezano.

Percebendo que Rondônia é expoente de desenvolvimento na Região Norte, o BNDES que já tem parceria com o Sicoob, quer ampliar a atuação para fomento de novos projetos. “Pra nós isso é motivo de muita alegria porque estamos sendo reconhecidos e de fato temos muito a contribuir”, finalizou Marco Aurélio Almada – Presidente do Sicoob.

A Central Sicoob Norte conta com mais de 229 mil cooperados, 9 cooperativas singulares, 149 Pontos de Atendimento distribuídas nos estados: Acre, Amazonas, Mato Grosso, Roraima e Rondônia.


Fonte:Ascom/Sicoob



Sicoob Norte recebe visita do presidente do BNDES


Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...