Rondônia, 14 de maio de 2021

NOTÍCIAS

30/04/2021 08:01

Estados Unidos

Homem morre após ser atacado por cerca de 60 mil abelhas

Thomas Kicks morre após ataque de abelhas - reprodução Facebook.

Homem morre após ser atacado por cerca de 60 mil abelhas

Thomas Hicks, de 70 anos, morreu após sofrer um violento ataque de abelhas enquanto cortava a grama do quintal de sua casa na cidadezinha de Breckenridge, no Texas. De acordo com a equipe de resgate, as milhares de picadas que o homem sofreu causaram um ataque cardíaco e ele foi declarado morto ainda no local.

A esposa de Kicks, Zoni, também foi atacada, mas resgatada a tempo pelo Corpo de Bombeiros local e encaminhada a um hospital, onde segue em recuperação. Os próprios oficiais da equipe de resgate relataram à mídia local que foram surpreendidos pelo violento ataque das abelhas na propriedade, e precisaram agir com rapidez e cautela.

Zoni contou que sabia da existência das abelhas e, antes de sair para fazer compras, alertou o marido para que não chegasse perto da área onde a colmeia estava localizada, e ele teria prometido que não iria até lá. Entretanto, ao voltar para casa, Zoni testemunhou o marido sendo atacado, gritando e correndo, com o corpo completamente coberto pelas abelhas.

Depois da retirada do corpo de Thomas do local e do encaminhamento de Zoni para um hospital da região, o especialista em abelhas Joey Venekamp foi chamado para fazer uma perícia no local. Ele descobriu uma enorme colmeia alojada em uma árvore que, segundo seus cálculos, tinha aproximadamente três anos e abrigava pelo menos 60 mil abelhas.


Fonte:Gooutside





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...