Rondônia, 30 de outubro de 2020

NOTÍCIAS

08/09/2020 07:12

Brasil

Acidente em churrasco deixa homem com 50% do corpo com queimaduras

David Petruci de Rezende (Crédito: arquivo pessoal)

Acidente em churrasco deixa homem com 50% do corpo com queimaduras

Uma explosão de um galão de álcool causou queimaduras em metade do corpo de um motorista, de 38 anos, na Praia Grande, no litoral paulista. David Petruci de Rezende sofreu graves queimaduras no rosto, no abdômen e nos braços no último fim de semana, conforme apuração do G1.

O incidente ocorreu durante uma confraternização entre os amigos da vítima. Segundo relato da irmã do motorista, Damiane Petruci de Rezende Siles, o preparo da carne da festa era feito em um tacho que era abastecido com álcool.

Em dado momento, um jovem se aproximou do local onde era preparado a carne, portando um galão de álcool. Na sequência, David tentou tirar o adolescente de perto, tomando o galão da mão do menino. Neste momento, o recipiente explodiu.

“Ele viu que o menino ia colocar o álcool e correu para separar e tirar o galão da mão dele. O galão explodiu e ele teve 50% do corpo queimado, sofreu queimaduras no braço, no lado direito do rosto e no abdômen, mas está consciente. Foi ele mesmo quem contou o que aconteceu para a esposa, já no hospital”, afirma a irmã ao portal.

O motorista e outra vítima foram socorridos e levados ao Pronto-Socorro do Hospital Irmã Dulce, onde receberam os primeiros atendimentos. Familiares relatam que ele precisar ser transferido para outra unidade especializada em queimaduras.

“Ele precisa ir urgentemente para a Santa Casa de Santos, onde há tratamento para queimaduras, mas está aguardando abrir uma vaga. Meu medo é que o estado de saúde dele se agrave e isso prejudique a situação dele”, afirmou Damiane na ocasião.

De acordo com relato da irmão do motorista, ele foi transferido para a Santa Casa de Santos, no litoral paulista. Na unidade, a vítima está recebendo tratamento e permanece na Unidade Terapia Intensiva (UTI).

Nesta segunda-feira, David foi transferido à Santa Casa de Santos onde, segundo a irmã, recebeu atendimento especializado e permanece em tratamento na Unidade de Terapia intensiva (UTI).


Fonte:Isto é





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...