Rondônia, 14 de maio de 2021

NOTÍCIAS

04/04/2021 10:55

Jaru

Ambulância fica completamente destruída após acidente no interior de Rondônia

Grave acidente aconteceu na linha 630, em Jaru. Não havia pacientes na ambulância.

Ambulância fica completamente destruída após acidente no interior de Rondônia

Jaru - O acidente ocorrido na tarde deste sábado (03) envolvendo uma ambulância da cidade de Jaru deixou o veículo destruído.

A Policia Militar foi acionada para comparecer na linha 630, km 55, onde teria ocorrido um acidente, ao chegar no local foi encontrado uma ambulância do Distrito de Tarilândia capotada as margens da rodovia do lado direito sentido Tarilândia, o veículo chegou a quebrar dois mourões e a porteira de uma propriedade rural.

No momento do acidente estava somente o motorista no interior do veículo que não sofreu nenhuma escoriação e mesmo assim foi levado até o hospital de Tarilândia pela PM.

O motorista relatou a polícia que tentou desviar de buracos na pista quando perdeu o controle do veículo. A PM verificou que na pista, no local do acidente, realmente há alguns buracos.

Diante dos fatos o local foi isolado e feito o acionamento da perícia e posteriormente removido o veículo pertencente a frota da secretaria Municipal de saúde de Jaru.


Fonte:Jaru Online



Ambulância fica completamente destruída após acidente no interior de Rondônia Ambulância fica completamente destruída após acidente no interior de Rondônia


Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...